Skip to content

O Estilo Dela: Ísis Valverde!

15/12/2010

Estava pensando em que post iria escrever hoje quando me deparei com a capa da revista Estilo desse mês. É… tinha que ser um post sobre a linda da Ísis Valverde.

Venho acompanhando o trabalho dessa mineira de BH, como nós aqui do Dona Onça, desde sua primeira aparição na novela Sinhá Moça. E sempre achei seu estilo muito fofo! Chegou a hora de falar dele aqui no “Estilo Dela”!

As peças de Ísis para o dia-a-dia, geralmente, são vestidos, calças e saias de cintura alta e camisetas básicas. Tudo isso acompanhado de sapatos mais arrojados ou estampas com muitas cores.

Dá para perceber que ela não abre mão de roupas confortáveis e peças dos estilos romântico e esportivo. No início da carreira essas peças eram até mais vistas nas aparições da mineira, agora vemos algumas mais pesadas, como jaquetas de couro ou outras mais estilosas, como óculos aviador e echarpes coloridas.

À noite, ela usa peças mais escuras e brilho.

Os cabelos tiveram poucas alterações durante esse tempo, mais no corte e nos volume, que vez ou outra estavam com mais ou menos cachos.

Sobre make up, a revista Estilo conta que os batons preferidos de Ísis são o Ruby Woo e o Snob da MAC. Mas quem não gosta deles, né? 😀 Na edição, a atriz, que se achava feia na adolescência, diz uma frase bem legal: “Todo mundo carrega um potencial e eu encontrei o meu. A gente desabrocha quando encontra a própria força.”

E aí? O que acharam do “Estilo Dela”?

Beijos!

16 Comentários leave one →
  1. 15/12/2010 09:29

    Eu acho ela linda e usa roupas maravilhosas…
    acho que tem um estilo próprio super certo…
    adorei o post!!!

    bjokasssssss

  2. 15/12/2010 09:35

    Acho ela muito linda e talentosa!
    Quanto ao estilo, ela parece ser do tipo que nunca se importou muito com moda não, mas com o tempo vem ganhando conhecimento e adquirindo personalidade.
    Bjs, Dani.

    • 15/12/2010 11:18

      Pois é,de uns tempos pra cá ela
      tem usado mais peças da moda,né?
      =)
      Bjo,bjo!
      – Carol –

  3. 15/12/2010 10:41

    AMEI!
    Adooooro a Isis! Acho ela linda demais e melhor, beleza super natural!

  4. Windson permalink
    15/12/2010 11:13

    Olha gente ….
    minha amiga … já tá colocando o curso de consultoria em prática ..
    rs

    Glam !!

  5. 15/12/2010 12:00

    Amo o estilo dela!
    É uma fofa mesmo.
    Beijus!

  6. 15/12/2010 12:51

    Ôi Carol!! Também sou fã da Íris! E comecei a gostar dela pra valer na novela Caminho das Índias! O estilo dela é fofo mesmo. Adorei o post. Beijos!!

  7. Luciane Cavalcante permalink
    15/12/2010 14:42

    ela já é linda naturalmente….

    e o bom gosto só melhora…

    adorei o post..

    bjos!

    • 15/12/2010 14:43

      Obrigada,Luciane!!
      =)
      Ela é linda sim e está se vestindo
      cada dia melhor!=)
      Bjos!
      – Carol –

  8. 17/12/2010 14:36

    Genteeee abafaaaa, que eu tenho um vestido igualzinho ao de crochê dela, kkk, não sei o dela mas o meu é da espaço fashion, e detalhe comprei e nunca usei…kkk, mas pretendo usa-lo muito agora no verão..rs
    Bjocas

Deixe um comentário

