Skip to content

Esse seu olhar…

07/12/2010
tags:

Paixão por maquiagem inclui várias “sub paixões”, e uma delas é o queridíssimo rímel.

Tente fazer uma super maquiagem sem ele, e ela estará fadada ao fracasso (drama!).

Cadê o rímel, minha gente?

Mas falando sério, ele tem seu lugar em uma super produção ou mesmo na maquiagem do dia a dia. As opções que o mercado oferece são inúmeras. Desde o basicão até aquele que promete alongar seus cílios um milhão de vezes, aha!

Tem pra todo gosto: Preto, marrom, transparente, colorido, um lado branco e o outro preto, a prova d’água.

Rímel, rímel, rímel!

Eu particularmente não me acertei com o curvex, e não vejo uma diferença gritante de se passar rímel com ele ou sem ele, (isso nos meus cílios, que já são bem curvados), mas tem muita gente que ama e não vive sem.

Ah, as cerdas também são importantes, pois cada tipo dá um efeito. Para aumentar os cílios, use um de cerdas curtas e grossas. Para deixar os cílios soltinhos, é só usar algum que tenha as cerdas separadas. Se você tem cílios curtos, como os meus, use algum de cerdas alternadas. E se seus cílios são caídos, a cerda em formato de “c” ajuda bem.

Existem outras opções, mas coloquei as que acho mais legais e que resolvem problemas mais “comuns”.

Na hora de passar é legal fazer movimentos de zig zag nos cílios, assim ele vai ser aplicado desde a raiz. Eu gosto de passar várias camadas, independente da potência do rímel.

 

4 Comentários leave one →
  1. 07/12/2010 09:18

    Adoro! Não saio sem rímel nem pra ir a esquina, rs!
    Faz muita diferença no visual e tem vários ótimos com preço bem legal.
    Bjs, Dani.

  2. 07/12/2010 10:19

    O rímel e corretivo são itens obrigatórios na make, eu uso o rímel Volum Express da Maybelline, gente, é muuuito bom, recomendo!

    Beijossss linda

    Jaque e Gra http://inspiracaofashion.wordpress.com

  3. 07/12/2010 11:18

    Eu tbm acho que rimel faz TODA diferença.. no meu caso, uso a Mascara Ultimate da Mary Kay (R$49)…
    Amadas, necessidade ZERO de curvex, viu… essa mascara dá uma alongada e uma ‘volumada’ que deixa qualquer mulher com um olhar fatal! hahahaha

  4. F-utilizando permalink
    07/12/2010 12:52

    um make sem rímel não realça! tb uso milhares de camadas e meu prefido é o consagrado colossal da maybelline.
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

Deixe um comentário

