Skip to content

Batom laranja?

30/11/2010
tags:

Batom laranja, eis a questão! Umas acham lindo de viver, outras torcem o nariz. Particularmente, amo batons de cores vivas e acho o batom de cor laranja uma aposta fantástica, pois quebra a monotonia de qualquer look.

Um dos laranjas que fazem sucesso entre as amantes de maquiagem  é o morange, da MAC, que é lindo, mas tem o preço não muito amigo.

Fernanda Lima e seu Morange

Para driblar essa questão digamos… monetária, nada melhor que usar a boa e velha criatividade e procurar similares. E o primo do morange que eu mais amo é o Natura Aquarela cor 06.

Aqui, a dona Mi usa o Morange, que é ultra cremoso, tem brilho discreto e é bem pigmentado. Como diria a MAC, é um batom de impacto.

E esta sou eu, quer dizer, minha boca, com o batom  Natura Aquarela cor 06. Ele tem a cor mais viva do que está na foto e é um ótimo substituto pra quem não quer pagar mais caro num batom coloridão. Ah, e se você quiser dar uma apagadinha na cor, é só passar um pouquinho de pó compacto e pronto, ele fica assim, ó, quase um rosinha!

PS: Não estava digna o suficiente para colocar a foto do meu rosto todo, mas nas outras prometo caprichar no carão ! As cores variam um pouco de acordo com a iluminação e com o flash da máquina.

 

5 Comentários leave one →
  1. regatabranca permalink
    30/11/2010 13:09

    Eu tenho dois tons e uso menos do que gostaria!
    Mas acho lindão!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  2. 30/11/2010 13:32

    Acho lindo!
    Tenho o Vegas da MAC q é mais suave e meio puxado pro coral. Acho mais fácil de usar.
    Bjs, Dani.

  3. Luiza Leite permalink
    30/11/2010 16:48

    Adoroo batom laranja!!
    Ele dá um up em qualquer visual!
    Aaa e esses novos posts de maquiagem estão muito interessantes.
    Bjoss

  4. noseuguardaroupa permalink
    30/11/2010 18:36

    batom laranja é td,nas minhas produções sempre uso,tenho um da Natura que amoo!
    Agora tô querendo muito morange na MAC!
    BJUXX

  5. itscaah permalink
    01/12/2010 14:07

    Nunca fui la muito fa, mas esse da Fe Lima ta realmente muito bonitinho.
    Beijos

Deixe um comentário

