Skip to content

Com que roupa eu fui?

29/11/2010

Sexta fui em um aniversário, comemorado em uma boate aqui em BH! E lá é um forno! Não sei se era por que o nome da festa tinha algo com “fire“, mas, realmente, tava muuuito calor! Brincadeira! 😀 Como eu já sabia disso, queria uma roupa que não me fizesse derreter lá dentro, mas que me deixasse arrumadinha. Let’s go!

Com que roupa eu ia


Ia de:

Corselet Bora Bora comprado na Viva Neo;

Short: C&A;

Tamanco: Neuza Andrade;

Colar: Feira Hippie;

Pulseira: Loja da Carol, 162 da Feira Shop da Savassi/BH

Com que roupa eu fui

Fui de:

Corselet Bora Bora comprado na Viva Neo;

Saia: Lafê também comprada na Viva Neo;

Sandália: Silvia Rabelo;

Colar: Feira Hippie; (Rolou um crt c + crtl v nesses dois últimos itens rsrs)

Pulseira: Loja da Carol, 162 da Feira Shop da Savassi/BH

Quando fui tirei a primeira foto, achei que estava precisando de uma corzinha. Eu até gosto de tom sobre tom e sei que tons pastéis estão super na moda na primavera/verão, mas acho que fiquei um pouco apagada com o tom da blusa + short. Como não sabia que roupa ia escolher, preferi usar uma maquiagem neutra com foto neste batom laranja claro. Imagiiina se foi pra combinar com as unhas!! rsrs

E aí? Gostaram?

Beijos pra vcs!

 

 

46 Comentários leave one →
  1. 29/11/2010 08:31

    As duas combinações ficaram ótimas. A primeira combinação deu um ar mais delicadinho e jovial, ja a segunda deu um ar de menina mulher chic e atual 🙂

    Amei, bjks

    • 29/11/2010 09:17

      Obrigada,flor!
      Eu gostei do primeiro,mas
      achei que ficou um pouco apagadinho,talvez
      para a ocasião…Sei lá rsrs
      Bjos!
      – Carol –

  2. noseuguardaroupa permalink
    29/11/2010 08:41

    amei a escolha e as peças,amo esses tons mais neutros pra usar com estampas!
    bjuxx

  3. 29/11/2010 08:49

    Realmente o segundo look ficou mais lindo! Beijos

  4. 29/11/2010 09:01

    Gostei do segundo look! O primeiro achei meio apagadinho mesmo…
    Principalmente para um aniversário à noite… Eu acho.. hehehe
    O segundo ficou lindolindo!

    Beijooo

    • 29/11/2010 09:19

      É…foi o que pensei rsrs
      Talvez se eu colocasse uns acessórios mais chamativos
      ficasse melhor…mas nem dava tempo de pensar d+,já tava atrasada rsrsrs

      Bjos!
      – Carol –

  5. Valentina permalink
    29/11/2010 09:21

    O segundo look compensou o primeiro com a tendencia liberty, ficou lindo… mas o short area com essa blusa tomara que caia do tom parecido ficou muito feio! E o short.. meu Deus, onde voce comprou ele? o corte dele é horrivel, super mal feito, me fala pra eu nunca comprar nada nessa loja! (ta com cara de que foi você quem mandou fazer)

    • 29/11/2010 09:44

      Oi,Valentina!
      Então,é isso que vc disse,o segundo
      ficou melhor que o primeiro e foi por isso que
      eu fui com ele!;)
      Só por curiosidade,o que é short area?
      Desculpa,mas é que não sei meesmo do que se trata…
      Mas tudo bem,continuando o papo sobre short,
      NÃo,eu não mandei fazer,até pq morro de preguiça
      de costureira,desculpa,se vc for costureira (pq parece
      entender/valorizar essa parte de cortes,por exemplo),mas tenho
      preguiça mesmo!Só vou para fazer ajustes e olhe lá!
      Mas valorizo o trabalho de quem faz,pq é o mesmo
      caso de comprar em lojas, vão ter costureiras óootimas e outras nem
      tanto.Então,nem acho legal falar mal de quem manda fazer as
      peças ao invés de comprar.Vai depender da sorte de encontrar
      alguém que costure bem (o que está em falta no momento!).
      Acho que é isso,né?
      =)

  6. 29/11/2010 09:50

    Ai realmente o segundo ficou melhor, essa saia ta muito fofa!!!!!
    Adoro tons neutros, mas nessa ocasião fiquei com o segundo look 😉

    Bju Lindaaaa

    • 29/11/2010 09:53

      Aii essa saia é uma das peças que
      eu mais gosto!!!
      =)
      Obrigada,flor!
      Bjos e boa semana!
      – Carol –

  7. 29/11/2010 09:52

    Eu gostei do primeiro look mas achei o segundo bem mais sua cara, Carol! 😀
    E que corpinho hein? Pode usar o que quiser!!
    Bjos!

    • 29/11/2010 09:55

      Num é,menina?rs
      Acho que foi isso,o primeiro não estava
      tão a minha cara!=D
      Ôh quem dera rsrs

      Bjos,linda!
      – Carol –

  8. 29/11/2010 10:08

    olá!!
    Os dois looks estão lindos, mas eu prefiro o segundo!!
    Adorei teu blog, vou seguir!!
    Espero tua visita no meu tb!!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    • 29/11/2010 10:09

      Oi,Thaina!
      Obrigada pela visita e quem bom que vc gostou
      do nosso blog!
      Volta mais!;)
      Vou visitar o seu sim!
      Bjos!
      – Carol –

  9. 29/11/2010 11:01

    O segundo ficou bem melhor mesmo Carol.
    O primeiro tava meio triste pra festa mesmo com o brilho no short… 😦
    Essa saia é um escândalo de bonita! Deu um astral mara ao seu look.
    Escolha perfeita. 🙂
    Passa lá no blog! Vai rolar sorteio!
    bju

    http://arteira-atelie.blogspot.com

    • 29/11/2010 11:05

      Oi,lindona!
      Obrigada!
      É,eu queria usar por causa do brilho,mas
      não funcionou =/
      Aii minha saia preferida rsrs
      Opa,vou sim!
      Bjos!
      – Carol –

  10. 29/11/2010 11:08

    Ameeeei seu primeiro look! Cores neutras e o short é liiiindo!!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    • 29/11/2010 11:15

      Obrigada,Carina!
      Pois é…acho que faltou só
      um pouco de cor…talvez se eu
      tivesse trocado os acessórios,né?
      Colocado uma pulseira mais bacana,sei lá.
      Faltou foi tempo rsrs
      Bjos!
      – Carol –

  11. 29/11/2010 12:16

    Amiga arrasou no look.Perfeito!
    bjus 🙂
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  12. regatabranca permalink
    29/11/2010 14:44

    Concordo totalmente contigo!
    Gosto de um tom sur tom, mas achei que o segundo look ta mais cara de night!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  13. 29/11/2010 14:54

    Que linda vc! Adorei o look! Bem lindo!!

    bjks

    http://www.oficinadebeauty.blogspot.com

  14. 29/11/2010 15:34

    Oi Carol!
    Essa saia de florzinha é muito linda! Ela deu mais vida ao look mas também amei esse short dourado.
    Dani.

    • 29/11/2010 15:41

      Pra ela eu dispenso comentários,pq adorooo!
      Tb gosto do short,só não achei q ficou legal com essa
      blusa e talvez com a ocasião…
      Obrigada,dani!
      Sempre bom vê-la por aqui!
      Bjos!
      – Carol –

  15. 29/11/2010 15:40

    Amei o short com brilhinhos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    • 29/11/2010 15:47

      Já até pensei em uma blusa
      pra usar com ele que vai ficar melhor.
      Se eu gostar,postarei aki 😉
      Bjos,linda!
      – Carol –

  16. nina permalink
    29/11/2010 17:08

    Carol, amei os looks!!!
    Mas gostei mais do segundo!!
    A saia deu um toque muito feminino!!
    Ficou lindona!!! beijos

    • 29/11/2010 17:12

      Obrigada,Nina!
      É,ficou mais legal mesmo!
      😉
      Bjos e obrigada pela visita!
      – Carol –

  17. 29/11/2010 18:38

    Está linda no dois!
    Mas para balada, prefiro o look com a saia!
    pq combina com vc floooor

    beijos

  18. 29/11/2010 18:39

    Flooor, fui comentar no pc do namorido e saiu o login com o nome dele rsss.
    Apaga o coment pra mim por favor.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ta linda
    beijos

    • 29/11/2010 21:01

      kkk acontece!!
      Mas adorei o comentário,linda!
      Obrigada!
      😉
      Bjos!
      – Carol –

  19. Valentina permalink
    29/11/2010 21:41

    eu quis dizer areia, na hora de digitar saiu errado!
    eu super elogiei o segundo look.. e você parece ter ficado ofendida quando falei do primeiro! desculpa, mas acho que criticas fazem parte do crescimento pessoal..

    • 29/11/2010 21:50

      Valentina,vc deve ter interpretado mal minha
      resposta.Não fiquei ofendida de forma alguma.
      Pelo contrário,respondi numa boa e só disse o que
      eu realmente acho.Tb posso,né?=)
      Já cansei de falar aqui que críticas,assim como os elogios,
      são bem-vindos.Concordo com o que vc disse:
      críticas fazem parte do nosso crescimento.
      Até li novamente minha resposta,mas não falei
      nada d+.É que na internet é difícil interpretar a forma
      que a pessoa quis se expressar,né?Mas fique tranquila
      foi impressão sua mesmo!
      Quanto ao areia,ok!
      Bjos!
      – Carol –

  20. Marilia permalink
    30/11/2010 00:33

    Carol adorei os dois looks(ah e a SANDÁLIA DO PRIMEIRO!!!AMEI) porém o segundo ficou melhor mesmo!!! Putz Carol como tem pessoas sem o que fazer da vida e com um extremo mal gosto, sem entender nada de MODA e TENDÊNCIAS! Nossa vcs têm que engolir cada coisa desse povinho atoa e cafona hein?! But é isso aí faz parte neh?! bjosss e super sucesso pra vcs!!

    • 30/11/2010 08:31

      Obrigada,Marília!
      É…acontece rsrs
      Mas é normal,a gente nunca
      vai agradar a todos,né?
      O importante é agradar à maioria
      e,felizmente,a gente tem conseguido isso!=)
      Obrigada pelo carinho!
      Bjos!
      – Carol –

  21. Rúbia Penido permalink
    30/11/2010 08:10

    Concordo plenamente com a Marilia…hahaha…. que pena d gente cafona que se acha esperta!!!

    • 30/11/2010 08:33

      rsrs Oi,Rúbia!
      Melhor eu não opinar! 😉
      Mas obrigada pela visita!
      Bjos!
      – Carol –

  22. 01/12/2010 17:50

    Ei Carol !!

    Gostamos mais do 2 look também
    Ainda mais que é todo da NEO !!!
    Ta Lindona..

    O blog está cada dia melhor!!
    Parabéns p/ vcs.

    bjs

    Paty e Camila

    • 01/12/2010 17:57

      Obrigada,meninas!
      Vcs sabem que eu adoro as roupas daí,né?
      😉
      Bjos!
      – Carol –

  23. 03/12/2010 09:34

    Estou apaixonadaaaaaaaaa por essa saia! Ficou linda, Carol!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Com que roupa eu fui? « Dona Onça -- Topsy.com

Deixe um comentário

