Skip to content

Hora de brilhar!

26/11/2010

Mais um item para o nosso “ProjetoVerão2011 : dourado! O tom metálico já vinha ganhando espaço em várias temporadas e neste verão ele estará presente de novo. E pensar que antes eu não usava dourado, acreditam? Hoje eu AMO! E pra tudo, de bijuterias a sapatos. Só não consegui usar muito em roupas ainda, mas tenho um shortinho levemente dourado que vou estrear qualquer dia desses! 😉

Tá em dúvida de como usar? A dupla de consultoras de moda, Chris Francini e Paula Martins, dá a dica de usar dourados só em acessórios durante o dia. Já à noite, pode brilhar! Elas indicam o uso de uma peça inteira dourada, como um vestido ou saia. O restante do look deve ser neutro para não brigar com a peça que já chama bastante a atenção por si só.

Dourado nos detalhes

Nos pés!

Pode usar dourado e prateado juntos? Siiiim! Uma dica legal para o look ficar equilibrado com essa mistura é sempre usar uma quantidade maior de um deles do que do outro, deixando-o em destaque.

E aí? Prontas para brilhar? 😉

Beijos!

24 Comentários leave one →
  1. 26/11/2010 10:08

    O que é essa calça da segunda foto!
    Oh god! quero uma igual!

    • 26/11/2010 10:11

      Somos duas!!rsrs
      Arraso,né?
      Ahh,por mim pode ser o look completo!!Aquelas,né?kkk

      Bjos!
      – Carol –

  2. 26/11/2010 10:41

    Amo dourado!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  3. 26/11/2010 12:17

    Percebi que amo dourado pelos looks que você selecionou aí!! Tenho jaqueta dourada, bolsa, sapatilha, esmalte….OMG!!! aahahaah

    Ótimo post!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    • 26/11/2010 12:55

      Ahh que tudo!! 🙂
      E eu que só usava prata antigamente!!rs
      Agora custo a achar coisas prateadas
      para usar…só tenho dourado!!
      Obrigada,linda!
      Bjos!
      – Carol –

  4. 26/11/2010 12:49

    Como sou meio perua , sempre tenho um dourinho comigo…rs, bjus
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  5. regatabranca permalink
    26/11/2010 14:44

    Acho liiiiindo!
    Brilho é tuuudo!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  6. F-utilizando permalink
    26/11/2010 15:25

    dourado é minha perdição, é minha lei
    eeu amo
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

  7. CAMILA permalink
    26/11/2010 15:59

    ADORO DOURADO!
    DICAS E NOVIDADES TODOS OS DIAS LA NO BLOG!
    BJOS
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/

  8. 26/11/2010 19:42

    Antigamente eu ODIAVA dourado. Não usava nem brinco!
    Agora estou começando a aceita-lo. Mas só em acesórios.
    =*

    http://umaquestaodeestilo.blogspot.com

    • 27/11/2010 10:19

      haha eu tb!
      Não usava nada!Nem botão
      de roupa dourado eu gostava.
      Ahh,agora já aceitei e até prefiro rsrs
      Bjos!
      – Carol –

  9. 26/11/2010 21:31

    eu adorooo dourado e branco!
    kisses
    Gih

    • 27/11/2010 10:21

      É uma das combinações mais bonitas,né?
      O branco equilibra um pouco,já que o dourado
      super chama a atenção! 😉
      Bjo!
      – Carol –

  10. 27/11/2010 03:42

    Prefiro dourado nos acessórios, mas o shorts da Betty e tudo, né?!!
    Adorei seu blog…

    Bjos,

    http://everlastinghoney.blogspot.com

    • 27/11/2010 10:22

      De uns tempos pra cá tb estou
      gostando bem mais de dourado.
      Obrigada,Van! 😉
      Volta mais!!
      🙂
      Bjo!
      – Carol –

  11. 27/11/2010 20:41

    Ahhh essa bolsa realmente deixa qqr um apaixonado por dourado hahahaha

    eu nao sou muito fã em bijus.. mas sapatilhas, sandálias e algumas outras coisinhas um dourado dá outra vida.

    • 28/11/2010 11:24

      Num é?rs
      Ah eu fico procurando as imagens
      para colocar nos posts e acho muita
      coisa legal,quero tudo!!
      rs
      Bjos!
      – Carol –

  12. 28/11/2010 13:06

    Oi Carol!!!!
    Adorei a tendencia, sou super fã de dourado!!!!
    Adorei o blog!!!!!
    Beijinhos!!!!!
    http://www.papodeestilo.blogspot.com

Deixe um comentário

