Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

24/11/2010

Eu não ia comprar este esmalte, mas que bom que mudei de idéia e acabei levando! É o Verde Água da última coleção da Colorama. A cor é linda e até lembra a de outros esmaltes como o  Hits 206 e o Sereia, mas acho que ele seria mais o meio-termo entre esses dois.

Passei esse esmalte à noite (bem tarde por sinal), então não reparem os deslizes, por favor! rs Como todos os esmaltes nesse tom, ele é chatinho de passar, mas não tanto quanto os outros.

Avaliações 😀

Cobertura: Bem razoável, viu! Mancha um pouco e só ficou uniforme com 03 camadas;

Cor: Acho que é o mais vale a pena! L-I-N-D-A!

Duração: Em três dias de uso ainda está, praticamente, perfeito;

Secagem: Ótima!

Nota:  9!

E aí? Já usaram essa cor?

O próximo que quero dessa coleção é o Violeta!

Estou namorando a cor, mas ainda não achei para comprar! =/

Beijos!

10 Comentários leave one →
  1. 24/11/2010 14:16

    Verde água, mas é azul! hehehe Vai entender!
    Eu tenho o violeta, comprei na Lojas Americanas do BH shopping, mas vi no Shopping Cidade também.
    beijos!

    • 24/11/2010 14:43

      rsrs é mais um daqueles esmaltes que
      a gente não consegue definir a cor rs
      Lindo!
      Vou olhar lá!;)
      O Violeta é perfeito,né?
      Bjs!
      – Carol –

  2. 24/11/2010 14:19

    Oi Carol!
    Amo, amo esse azul ou verde! Lindo!
    Dani.

    • 24/11/2010 14:45

      Tb ameei a cor!
      E é mais fácil de passar que
      os coleguinhas dele de tom parecido!;)
      Bjos,Dani!
      – Carol –

  3. 24/11/2010 17:14

    E este anel de lacinho??? arrumou outro??
    linda a corrr!!

  4. 24/11/2010 18:38

    Lá vou eu falar desse anel leeendo! Onde foi que vc comprou mesmo?? Hehe
    Comprei um esmalte lilás da colorama e tb quero o violeta e, agora, esse!!!!! Quero um exatamente nessa cor!
    Mais um esmalte que vou comprar por sua e da Mi, a intima hehehe, indicação!!!

    • 25/11/2010 08:22

      Comprei outro kkk
      Aii quase morri quando o 1º
      quebrou!=/ Era daqueles que eu
      usava todo santo dia rs
      Esse lilás eu não sei qual é,mas
      o violeta já está na lista!=)
      rsrs
      Ahh mas não vai ser arrepender,juro!
      Vi na mão de uma menina e apaixonei com a cor!
      Bjos!
      – Carol –

  5. 24/11/2010 23:54

    Nossa, 3 camadas?
    E ele é “unica camada” né?

    A cor é linda, muito candy *_*

    Bjs e obrigada por indicar heheh
    já esta no meu blogroll

    • 25/11/2010 08:19

      Comentei disso no twitter rsrs
      Única Camada fail!!
      😀
      Principalmente esse tom!Sempre mancha…=/
      Tb achei,fofa,né?
      Por nada,flor!Eu que
      agradeço pela visita!
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

