Skip to content

Com que roupa eu fui?

19/11/2010

Meu look para o show do David Guetta quis sair do igual e por isso foi inspirado no Folk. Queria ter colocado um headband, mas eu não tenho!! buáá e Realmente saiu do igual, pois que eu me lembre, não vi mais ninguém usando o Folk.

Ainn gente meu cabelo tava tão lindo quando saí de casa.. devia ter tirado foto quando saí de casa. Fiz baby liss.. tava “quiném” o cabelo da Bündchen, mas tomei chuva e aí caiu tudo!! quen queen

Truques:

  1. Essa saia jeans, na verdade é um vestido tomara que caia que eu virei pra dentro e fiz de saia. Ficou bem legal, pois é leve e rodadinho.
  2. A bota é mais comprida virei pra dentro também para poder alongar mais a perna. Com ela de cano alto dava sensação de que eu era mais baixa.

Fui de:

– Camiseta: Hering

– Saia (vestido): Zara

– Bota: é velha.. não sei de onde é mais..

– Bolsa: Renner

– Cinto: Splenditá

 UPDATE: Gente, essa foto ta mto ruim? É que tem pessoas falando que está escura em alguns pc´s!

9 Comentários leave one →
  1. Viviane permalink
    19/11/2010 11:05

    LINDONA MI, adorei a roupa, amo estilo folk !

  2. 19/11/2010 11:22

    Obrigada Viviane!!
    É mto legal né? Começei a brincar com Folk há pouco tempo!!rs

    bjo
    – Mi

  3. Patricia permalink
    19/11/2010 12:45

    Pra que fez um post meses antes do evento e outro no dia seguinte falando das roupas, sempre muito preocupada com o que as outras meninas pudessem vestir ou estavam vestindo, sua roupa ficou muito confusa! Você tentou ousar, porém, o mal gosto gritou!!
    Parabéns, teve muita coragem pelo excesso de ousadia
    Me desculpa, mas essa é minha opnião!

    Less is more!!

    • 19/11/2010 18:57

      Oi Patricia!
      Vamos la:
      1_ Fiz um post com dicas do que usam por aí nessas festas. Coloquei looks e ideias que eu considerava bacana pra ser usado. Em momento nenhum dei dica de ngm ir de salto, porque usei meu bom senso! Não iria indicar um sapato que fosse cansativo, isso é bem estar. Agora quem quis ir de salto, bem. Só não concordo e estou no direito de não concordar.
      2_ Não sei se você leu o post todo, mas a ideia principal é falar da mesmice que vemos em BH. Não critique, mas sim fiz uma constatação e me pus na mesma posição.
      3_ Uai, pelo menos diferente eu fiquei né? Não fui mais uma na multidão. Se você acha que está ousado demais, blz. Eu não sei o que você sabe do Folk, mas posso garantir que está corretamente inspirado em tal. Agora se você não gosta do estilo aí é outra coisa.

      – Mi

  4. Pricila permalink
    20/11/2010 09:32

    Oi meninas… amei o look!

    E pra quem achou “mau gosto”, simplesmente não use! E procure saber das coisas antes de falar, vc não entende muito de moda… a informação sobre moda não nos obriga a gostar nem a usar certos estilos, como o folk, mas nos faz entender tendências e escolher o que se encaixa melhor no noso perfil.

    Enfim, o “mau gosto” é muito relativo, e o seu look não tem nada de ousado nem de mau gosto! Além de estar super atual, é o seu gosto, e isso não se discute!

  5. fernanda permalink
    21/11/2010 17:24

    amei, foi super ousada e deu mt certo… e olha que eu nem curto mt o folk! ta de parabéns!

  6. Priscilla Pêgo permalink
    21/11/2010 18:17

    Pro estilo BH de ser vc foi ousada sim. Aposto que as meninas de vestidinho e salto acharam super estranha a produção mais “simples”. Amei simplesmente por sair do óbvio!

  7. 21/11/2010 18:41

    os looks sao meus mesmo 🙂 !! haha !! Obrigada amr ,
    seu look esta lindo, essa saia é maravilhosa, com essas botas, arrasou !!

    xoxo

    http://misscharmaine.blogspot.com/

  8. 23/11/2010 10:55

    Adorei esse look!!!!

    Que bolsinha lindaaaa de morrer….

    Bjuuuu

    Gra e Jaque

Deixe um comentário

