Skip to content

Testei e super aprovei!

18/11/2010

Sabe aquele produto que você considera a melhor descoberta dos últimos tempos? Então, é esse: Flash Iluminador para Olhos e Rosto –  O Boticário!

• Ele promete:

Sua formulação contém Lumiskin®, que minimiza a aparência de olheiras e aumenta a luminosidade da pele. A combinação de difusores óticos atenua o efeito de fadiga e as imperfeições da pele , imediatamente após o uso. O seu pincel permite uma aplicação de alta precisão. Proporciona um olhar sublime , com a difusão de toques de luz de absoluta precisão. Importante: para a primeira utilização, é importante amortecer o mecanismo da caneta efetuando cerca de 30 pressões no carregador.

Olho da esquerda com o corretivo. Sorry, a foto não está das melhores, pois só consegui tirar à noite.

Promete e cumpre!

Estou encantada com o produto, sem mais!

Brincadeira rs é claro que eu vou falar mais! 😀 O Flash pode ser usado sozinho, mas fica melhor com uma preparação de pele (base + pó) antes, como qualquer outro produto. Tira aquele “ar” de cansaço, sabe? E ele vem com algumas tonalidades diferentes, sendo que a que ficou melhor para o tom da minha pele foi o bege médio. Achei também que a embalagem ajuda a economizar no uso do produto e por isso, ele deve durar mais do que imaginava. Assim espero, né? 😉

O único problema é o preço, “muy amigo”: R$ 56,90. Mas a vantagem é que consegui um desconto com o cartão fidelidade da loja (adoro esses cartões!), mas de qualquer forma, foi um dinheiro muito bem gasto! Era o que eu estava precisando e procurando há muuuito tempo!

Já experimentaram?

Beijos!

5 Comentários leave one →
  1. Sabrina permalink
    18/11/2010 09:19

    muito bom! estou precisando de um.

    • 18/11/2010 09:52

      Ahh nem me fale!
      Já tinha experimentado vários e esse
      foi o que mais gostei!
      Acho que,principalmente,por ter esse efeito
      iluminador tb!
      Bjos!
      – carol –

  2. 18/11/2010 11:23

    Ele é otimo mesmo né! eu tenho um pena ele nao ser um pouquinho mais escuro mas com jeitinho acabo usando.
    bjos

    • 18/11/2010 11:26

      Não tinha mais escuro?
      Eu vacilei,devia ter perguntado
      para a vendedora as cores disponíveis para
      colocar no post!=/ Depois vou fazer um update aqui!;)
      Beijos!
      – Carol –

Trackbacks

  1. Tweets that mention Testei e super aprovei! « Dona Onça -- Topsy.com

Deixe um comentário

