Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

16/11/2010

E o esmalte da vez é o Duda da Fina Flor! Rosinha fofo! Ele é daquela coleção que tem vários nomes de mulheres, tem até Carol! Já mostrei aqui. 😉

Não tenho nada a reclamar deste esmalte!

♥ Cor: Linda!

♥ Durabilidade: Excelente! 4 dias sem nem uma lasquinha!

♥ Cobertura: Duas camadas foram o suficiente.

♥ Secagem: Esse prometeu e cumpriu! realmente é de secagem rápida.

♥ Nota: 10!

E vocês? Já usaram essa cor?

Gostaram?

Ps: Última foto com este anel #mtotriste , quebrou ontem. Vou ver se acho outro para comprar.

Beijos!

9 Comentários leave one →
  1. 16/11/2010 10:39

    A gente acha que você vai ficar linda com a calça cenoura!
    Vamos marcar um dia lá na K9, para você experimentar?
    Beijos

  2. jacques permalink
    16/11/2010 16:30

    UNHAS : FRAGILIZADAS, ROÍDAS, PREJUDICADAS PELO FORMOL DOS ESMALTES COLORIDOS, PELAS UNHAS POSTIÇAS, PELO FUMO, PELA ACETONA, MANCHADAS, ESTRIADAS, ETC……

    EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO : experimente os endurecedores, cremes e removedores hiper vitaminados da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada somente em reparação e LÍDER do mercado de tratamento das unhas fragilizadas, estriadas e deficientes .

    VC VAI ADORAR………………………..

    EXEMPLO: Ate no caso das unhas roídas, o esmalte “Stop” e o único que não sai na água

    A LINHA ECRINAL NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    RESULTADO GLAMOUROSO: como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    http://www.ecrinal.com (francês e Inglês)
    http://www.asepta.com (da França)
    http://www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e vários outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,… )

    Espero ter contribuído de alguma forma

  3. 17/11/2010 21:27

    Carol acredita q uma vez por semana eu tenho q passar um pink??
    Amo pink nas unhas e desde terca estou com o Punk polish da Eyeko e nem quero tirar heheh.
    Hj eu tenho q fazer os pes e maos, mas acho q vou passar o Pulsion da Chanel nos pes e o Punk nas maos de novo heheh.
    Eu comprei o Riva da Chanel e estou esperando chegar hehe.
    Bjs e boa semana!

    • 18/11/2010 08:38

      Oi,flor!!
      Acredito,pq eu tb tenho disso rsrs
      Principalmente quando passo uma cor diferente,tipo,azul.
      Sempre passo uma cor normalzinha depois.
      E pink é normalzinho pra mim rsrs
      Inclusive,estou usando o Clubber da Colorama hoje,
      que vc nem precisa conhecer,pq aí deve ter cores
      muuuito melhores rsrs
      Depois mostra a cor pra gente!;)
      Bjos!
      – Carol –

  4. 18/11/2010 15:45

    Que lindinhooooo!
    Adoro um esmalte rosinha!
    E esse eu não conhecia ainda!!! Como pode?!
    Hehehehe…
    Beijo

    • 18/11/2010 15:49

      Cooomo assim vc não conhecia,Lala?
      rsrs
      Isso não existe!!=D
      Bjos!
      – Carol –

  5. Viviane permalink
    19/11/2010 11:06

    eu tenho esse! é realmente lindo, super fácil de passar e dura horrores…

    • 19/11/2010 11:41

      Ahh tb ameeei a cor!
      Já tinha visto vários dessa coleção,
      mas por esse eu passei batido e só
      fui achar há pouco tempo!=/
      Mas é um rosa lindo!
      Obrigada pela visita!
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

