Skip to content

Com que roupa eu fui?

15/11/2010

Essa roupa passeou muito no último sábado!rs Fui para o curso, de lá ia direto para uma festa, depois para o aniversário da minha prima e por fim, para outra festinha! 😀 . E olha que tudo, tive até avaliação de estilo neste dia no curso e o resultado foi que eu estava com o estilo sexy + estilo esportivo!

Finalmente achei a camisa (que quer ser) jeans que estava procurando! Quando fui experimentá-la, a vendedora trouxe este cinto e andando pela loja, encontrei a saia de “dona onça”! Não deu pra resistir!!rs

Fui de:

– Camisa da Jey Modas;

– Regata básica que não lembro mais de onde é;

– Cinto da Jey Modas;

– Saia da Jey Modas;

– Sandália Silvia Rabello;

– As bijus estão muito pequenas, né? Nem compensa colocar aqui. =/

Beijos!

22 Comentários leave one →
  1. Junia permalink
    15/11/2010 12:07

    Não gostei do seu look. Misturou tendência demais que ficou bem estranho, pois a saia é muito clara e a blusa não é jeans. E a sandalia não tem nada a ver também. Informação demais, acho que é isso.

    • 15/11/2010 20:50

      Oi,Júnia!
      Por que a blusa precisa ser jeans?
      Bom,é uma camisa como outra qualquer.Só parece
      jeans.Bem básica, por sinal.Nem mto escura,nem mto clara,
      o que faz com que ela não “brigue” com a saia,contrastando d+.
      Por que a sandália não tem nada a ver?
      É uma sandália super básica,nude. Usei para não pesar
      no look, já que a saia é estampada.Qual vc sugere?
      De qualquer forma,obrigada pelo comentário.
      Fique à vontade para comentar,críticas são bem-vindas,
      nem precisa usar e-mail inexistente da próxima vez,ok?
      A gente não morde kkkkk
      Você pode ter estranhado, por que é o meu estilo e com certeza,é diferente
      do seu. Eu poderia muito bem pegar uma camiseta básica de tom neutro e usar
      com essa saia,mas acharia sem super sem graça,super padrão e eu gosto
      de ter algo diferente e algumas pessoas,como é o seu caso,podem não gostar.
      Já outras,podem achar lindo. Isso é gosto,e obviamente,não se discute.Agora em relação
      a favorecer meu tipo de corpo e cores ideais para mim,está super adequado.
      E o melhor,não foge do meu estilo, que,normalmente traz peças do estilo sexy + esportivo,
      ou romântico.
      É isso!
      Beijos e bom feriado!
      – Carol –

  2. 15/11/2010 12:28

    Adorei o Look.
    bjos

  3. 15/11/2010 12:35

    Já achei o contrário!
    Adorei o look! Achei que misturou super bem as tendências!
    A camisa jeans quebrou um pouco a “sensualidade” da oncinha e deixou o look mais despojado e moderninho.
    A sandália nude vai com tudo!
    Bjos!

    PS: Que curso é esse que vc faz, Carol?

    • 15/11/2010 13:40

      Oi,Bia!
      Obrigada,flor!
      A ideia era dar uma “quebrada” nisso mesmo.
      Curso de Consultoria de Imagem.

      Beijos!!
      – Carol –

  4. 15/11/2010 15:27

    Linda, adorei o look.

  5. 15/11/2010 17:42

    Achei que ficou fofo!
    Adorei a camisa porque é uma peça clássica super curinga. Tudo da Jey! Preciso passar lá, rs!
    Bjs, Dani.

    • 15/11/2010 20:21

      Ahh nem me fala!
      Entrei pra comprar uma camisa,sai com o
      look completo rsrs
      Obrigada!!
      Bjos!
      – Carol –

  6. 15/11/2010 18:43

    Amei o look…toda de Jey, rsrs.
    Essa loja é uma perdição né?
    Vi que voce ganhou pra ir ao beauty day….que tudo!
    Eu não ganhei… 😦
    Aproveita bastante e conta as novidades pra gente!
    bju bju

    • 15/11/2010 20:22

      Obrigada,flor!
      Pois é,nem eu sabia haha vi as meninas
      comentando no Twitter!
      😉
      Pode dxar!
      Bjos!
      – Carol –

  7. 15/11/2010 19:38

    Que fofa!

  8. 15/11/2010 22:47

    Carol seu dia foi como os meus q eu tenho nos Fds. Pq saio do trabalho p algum lugar e tenho q usar o look adequado p ambos. Adorei look, mS Tê achei muito seria com essa camisa. Mas, não deixou de ser elegante. Acho q acostumei com o padrão japa hehe só saias curtíssimas hehe. Bjs

    • 16/11/2010 14:00

      Sério?
      E eu achando que o padrão brasileiro
      já era bem curto rsrs
      Obrigada,flor!
      BVjos!
      – Carol –

  9. 16/11/2010 11:36

    Eu gostei Carol! Talvez seja um look que não combina comigo, mas achei ótimo em você! Afinal, moda é vestir o que nos faz bem, não é?
    Bjus
    Visite e siga o http://www.rosainchoque.com

    • 16/11/2010 14:02

      Concordo, Eliana!
      A gente tem que usar o que nos
      faz sentir bem e o que é adequado
      ao nosso tipo de corpo e ambiente no
      qual estamos,né?
      Beijos!
      – Carol –

  10. 18/11/2010 15:47

    Que lindaaaaaaa!
    Total inspiração no post anterior né!
    Ahhh Carol! Pense como adoro uma oncinha!
    To atrás de um shortinho nessa estampa.
    Se não encontrar pronto vou atrás do tecido e mandar fazer!
    Hehehehe…
    Beijos

    • 18/11/2010 15:53

      Nossa,com certeza!
      E eu quero uma saia em outro tecido,tipo crepe,sabe?
      Mais fininho e mais leve.
      Vou procurar!;)
      Se eu souber do short,te aviso!
      Obrigada,flor!
      Bjos!
      – Carol –

  11. fernanda permalink
    21/11/2010 11:11

    A saia é sem corte a camisa é muito grande! eu ate te admiro por ter tentado ousar de tal forma mais.. tente outra vez pq essa não deu mt certo! =/

Deixe um comentário

