Skip to content

Moda Dona Onça!

12/11/2010

Geeente! Quem foi ao Minas Trend Preview ou acompanha moda, sabe que a oncinha vem com tuuudo no próximo inverno! Até aí, nenhuma novidade, né? Até por que, ela normalmente aparece em todos os invernos e, às vezes, no verão também!

E eu já entrei nessa vibe! Faz teeempo que estou louca para achar uma sapatilha de oncinha e nada, só que agora o “problema” está piorando e quero tudo de onça!!rs Já comprei saia, cinto (depois mostro pra vocês!) e ainda estou em busca do sapato. Alguém sabe onde posso encontrar pelo amor de Deus? haha Enfim, essa falação toda é para mostrar alguns looks “Dona Onça” para a gente se inspirar!

Repararam na foto acima como um lencinho já faz toda a diferença?

Essas duas fotos aí de cima são só para me irritar,né? rs Olha a sapatilha ae! =/ #euquero

Finalizo com a mocinha da esquerda (não sei o nome 😀 ) e com a Mira Duma (Mira? Acha que é amiga, né?rsrs) luuuxo como sempre!

Deu para inspirar, não é mesmo? Até por que temos fim de semana prolongado e  inspiração nunca é demais!! 😉

Que inverno que nada, vou me jogar nas estampas de onça JÁ!

Beijos!

10 Comentários leave one →
  1. 12/11/2010 11:09

    Que ricoh Carol!!!!
    Depois quero ver o seus loooks de onça hein!
    bjos bom finde!

  2. 12/11/2010 11:24

    Onçinha sempre foi um clássico! Acho muito bonito!
    Tb to querendo algumas coisas novas de onçinha..
    eu tinha mta coisa na estampa rosa, igual o dona onça..
    mas quero agora na cor tradicional mesmo… rs

    – Mi

    • 14/11/2010 22:15

      Oi,Mi!!=D
      Eu nem tenho igual ao “Dona Onça”,rosa…=/
      Tenho uma cinza só…e o restante é da
      estampa tradicional.
      Tduo de bom, né?;)
      Bjos!
      – Carol –

  3. 12/11/2010 13:16

    Pois é, as onças estão aportando por aqui mesmo. Fiquei impressionada com a presença constante delas no MTP. Se bem que pra quem acompanha os sites gringos de street style não foi nenhuma surpresa. A única peça de onça q eu tenho é uma sapatilha q adoro!
    Bjs, Dani.

    • 14/11/2010 22:17

      Oi,Daniii!!
      Vc viu,menina?
      Só deu onça no MTP!!rs
      Ahh,mas vc tem justamente o q eu quero rsrs
      Bjos!
      – Carol –

  4. 14/11/2010 20:29

    Oncinha é um luxo mesmo! *___*
    super lindo os looks!
    beeijos

  5. 14/11/2010 23:04

    adorooooooo, lindo perfeito o blog amr, 🙂
    eu quero ver agora os seus looks 🙂 hahaha

    http://misscharmaine.blogspot.com/

    • 15/11/2010 09:58

      Ahh que fofa!!:D
      Já tá no “ar”!!
      Toda trabalhada na onça rsrs

      Obrigada pelo carinho!
      Bjos,bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

