Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

09/11/2010

Quando vi esse (e mais outros três rs) esmalte no vidrinho, fiquei encantada com a cor! Linda, linda, linda! E gostei do nome também “Lilás Aloka”. Ele é da Fina Flor. É bem legal saber o quanto as marcas têm dado importância à internet e, mais precisamente, às Redes Sociais ultimamente, não é mesmo? Um exemplo disso é o nome deste esmalte e de alguns da Elke como Orkut, Facebook, etc. O que eu estou usando é da Coleção Escândalo! E ele realmente é um escândalo!

Favor dar um desconto quanto à qualidade das fotos, pois tive que tirar correndo, antes de ir trabalhar, ok? 😀

Ele é mais um dos esmaltes mutantes que existem por aí, que variam a cor conforme a quantidade de luz.

Quem já me viu usando de ontem pra hoje, disse que gostou e que ele realmente é um escândalo rsrs Já foi chamado até de esmalte de boate, pode?haha

O que eu achei?

♥ Cor: Perfeita! Foi o que mais me encantou no esmalte;

♥ Cobertura: Esse é um ponto negativo, não cobre bem e tive que usar 3 camadas e ainda achei que precisava de mais uma;

♥ Durabilidade: É… ainda não sei rs

♥ Secagem: Promete secagem rápida, mas não cumpre muito não. Tive que usar extrabrilho (mas isso eu sempre uso mesmo! 🙂 );

♥ Preço: Como comprei em uma cidade do Interior (Moeda/MG) o peço não foi muy amigo, mas procurando, devem achar por um preço melhor;

♥ Vale a pena comprar? SIM! A cor é muito luxo e super compensa!

♥ NOTA de 0 a 10:  8,5

E aí? Vocês gostaram?

Quem já usou algum da coleção?

Beijos!

 

18 Comentários leave one →
  1. 09/11/2010 10:15

    É muito lindo mesmo. Amei

  2. 09/11/2010 12:14

    Ameiiiii. Que esmalte mais lindo, e esse anel de laçinho é muito fofo.
    Beijos.

  3. 09/11/2010 15:31

    Oi Carol, td bem??!? Eu sou fã de lilás/roxo e por isso gostei desse… Mas confesso que achei o nome totalmente dispensável, pois acho cafona quem fica falando “ALOKA” hahaha Opinião amiga tá!!

    Passa la no DP, to sentindo falta dos seus comentários
    http://www.docepigmento.blogspot.com

    Beijos Xará

    • 09/11/2010 20:28

      Oi,Carol!
      Tb adoro esse tom!
      haha tipo Serginho do BBB rsrs
      Pois é,é que vc sumiu do twitter e eu
      sempre entrava qdo vc divulgava lá!=/
      Mas vou reaparecer rs

      Bjos!
      – Carol –

      • 10/11/2010 09:17

        (chorei) é que deletei meu twitter!! motivos de força maior… mas passa sempre lá sim..

        Bjuuss

      • 10/11/2010 09:33

        Ahh bem que percebi!Vc tava muuito sumida rs
        Mas faz outro depois!
        De qualquer forma,to indo do blog agora!;)
        Bjos!
        – Carol –

  4. 09/11/2010 15:48

    Vc vende esse anel tb??????

    • 09/11/2010 20:25

      Infelizmente não,Amanda!=/
      Mas vc encontra dele na loja Fortunatta Accessori,
      que fica na Prudente de Morais!;)
      Beijos!
      – Carol –

  5. Isabella Abreu permalink
    09/11/2010 22:55

    Adoro os post do “Dona Onça” e sou fã do “Hoje é dia de Manicure”!
    Parabéns pelo bom gosto, meninas!
    Adoro ler todas as notícias e ficar antenada com a moda!
    Adorei essa cor, apesar do roxinho não ser minha cor preferida!
    Mas fico louca com todas as novidades…
    Se eu pudesse ( e tivesse tempo) trocava de esmaltes todo dia!!!
    hauhauhau
    Abraços a todas!!!

    • 10/11/2010 08:35

      Oi,Isabella!
      Ahh que ótimo saber que vc gosta
      do blog e, em especial, do Hoje é Dia de Manicure!;)
      Tb amamos esmaltes!E, com ceretza,eu trocaria
      de esmalte todos os dias se pudesse tb rs
      Na verdade, eu devo trocar umas 3 vezes por semana kkkk
      já á bom,né?
      Ôh vício rs
      Beijos e obrigada pela visita!;)
      – Carol –

  6. Aline permalink
    10/11/2010 09:18

    Adorei! Não é escandaloso não kk se esse é lilás aloka, eu to com um prateado do babado kk da Colorama, o prateado artístico e sim passei em todas as unhas ficou um ahazo! (Ficou muito lady gaga, mas eu gostei kk)
    =*

    • 10/11/2010 09:37

      Tb não achei escandaloso,mas ontem
      a moça da portaria do prédio estava falando
      de esmaltes e quando passei por lá ela me chamou
      para dar um exemplo de esmalte chamativo,acredita?kkkk
      Mereço!!rsrs
      Ahh é um da edição artística?
      Se for,é do babado meeesmo! 😉
      Bjos!
      – Carol –

  7. 14/11/2010 23:08

    esse seu anel me fez sonhar X) LIndo de morrer !!!

    http://misscharmaine.blogspot.com/

    • 15/11/2010 10:01

      Ahhh ele é lindo,né,Ingrid?
      Tb amo!
      E ontem quase quebrei ele!Ainda bem
      q deu pra arrumar =/
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

