Skip to content

#MusicMonday

08/11/2010

Nova categoria!! =D

Gente, sempre que chega segunda me da mega desânimo de pensar que vou ter que começar a rotina da semana toda de novo! Da uma preguiça toda segunda sabe? Preguiça de tudo, de acordar, trabalhar, estudar enfim, preguiça! Mas uma coisa que gosto muito mas muito mesmo é de ouvir música e é na música que busco ânimo para começar bem meu dia!! Nossa, amo ouvir música animada para justamente animar meu dia! Penso que música é coisa de momento e para as minhas segundas de super preguiça, busco sempre ouvir algo que vá me animar de alguma forma! E por isso quis criar essa nova categoria (que copiei do twitter) para toda segunda postar alguma música legal!!! Espero que gostem!!

Amei esse clipe!! Muitos não gostaram mas eu amei! A única coisa que não gostei foi do cabelo. Na verdade tô aprendendo a gostar gostar do cabelo dela! Sério, depois faço um apanhado de fotos em que da pra gostar do cabelo dela! Mas vamos esquecer a cantora e o visu duvidoso dela e concentrarmos na música! Amo essa música e espero que anime a segunda de vocês também!!

boa segunda para todas!!

No comments yet

Deixe um comentário

