Skip to content

Com que roupa eu fui?

05/11/2010

Fui andar atoa no feriado com o namorado. A intenção inicial era comprar um sapato que eu queria muito e em seguida tentar assistir um filme Tropa de Elite, mas acabou que não achei o sapato e a fila estava giganteeeesca, daí fomos tomar um sorvete e bora pra casa. =D

Eu não sei definir bem se a escolha da blusa verde lembrou o estilo militar à vocês, mas eu quis trabalhar com as cores da paleta sazonal de outono, já que descobri que essa paleta de cores é a que combina mais com o meu tipo de pele, cabelo, olhos e etc. Fiquei bem dentro do que é pedido para essas cores. Não sei mas no dia acordei “meio outono” e gostei do resultado final! Só não vale rir das minhas canelinhas!!! rsrsrsrs

Fui de:

– Blusa: Siberian

– Saia: Farm

– Cinto: Splenditá

– Sapatilha: Schutz (suuuper confortável ficadica)

– Bolsa: Renner

11 Comentários leave one →
  1. 05/11/2010 09:34

    LINDA!!!
    Essa saia é perfeita!!
    Adorei o sorrisão na foto! hahaha
    Bjos!

    • 05/11/2010 10:07

      Biaaaa!! obrigada!!
      Essa saia é linda mesmo!!
      Tinha que ver o sucesso que ela fez no MTP!!
      hahaha é verdade! esqueci de reparar q sorri na foto!!
      valeu linda!!
      bjo bjo

      – Mi

  2. Ágata permalink
    05/11/2010 16:40

    Abigaaaaa!!!!!! Saudads!

    O blog continua maaaara, tá?!!!
    Bjsssssssss!!!

    Imagino que vc esteja lindana foto!
    hahahahah………..
    detalhe:nãoconsigoveraquinoTJ! rsrsrs..

    • 08/11/2010 01:21

      Abigaaaa saudade tb!!
      aaah obrigadaaa!!

      hahahaha qdo vc ver a foto vc me fala!!

      um bjo saudade!

      – Mi

  3. 05/11/2010 16:56

    Nossa, o look ficou ótimo no geral. Mas, minha paixão tb ficou por conta da saia! Ahhhhhh, eu quero!
    beijos,
    Nãna

    • 08/11/2010 01:23

      Obrigadaaa!! Nossa mas nem me fale!
      todos amam a saia! e olha q eu esqueci de tirar uma foto mais detalhada da saia!! rsrs
      essa saia foi uma ótima peça para o meu guarda-roupa!! comprei em abril desse ano eu acho! rsrs

      beeijo Nãna!
      – Mi

  4. 06/11/2010 00:55

    Menina q cabelo maravilhoso!!! benza Deus! rsrs bju

  5. stella permalink
    06/11/2010 20:53

    nossa, você se veste muitoo beem, adoro tudo que você usaaa! você arrasa!

    • 08/11/2010 01:25

      Oi Stella!! mtoo obrigada!!
      fico feliz por gostar!! eu posto pouco meus looks mas q bom q gostou do pouco q ja viu!! =D

      beeijo
      – Mi

  6. 08/11/2010 17:19

    Nossa ameeeeeeeei essa roupa,arrasou! haha s2

Deixe um comentário

