Skip to content

Que delícia de acessório!

04/11/2010

Gente, eu sou uma pessoa super apegada aos detalhes, né? Aí, vi na Vogue (e o que a Vogue diz é lei,né ? 😉 ) que os  acessórios com detalhes de frutinhas estão com tuuudo nesse verão 2011! Imagiiina se eu gostei!rs Segundo a revista, os acessórios “frutados”  dão aquela pitada pop e divertida à estação.

Uma dica é usá-los com roupas lisas, que deixam o look mais leve.

E não foram só os acessórios que entraram nessa não! As roupas e sapatos também estão com estampas de cereja, maçã e muito mais!

No mínimo, são fofos, né? Já posso querer tudo? 😀

Mais um item na lista do Projeto Verão 2011!

Gostaram?

Beijos!

7 Comentários leave one →
  1. 04/11/2010 10:18

    Oioioioiii,
    nos briquinhos que vc vende tem niquel ou algo do tipo???
    Gostaria de saber porque sou alérgica e talz…

    Thanks, beijooo

  2. 04/11/2010 11:12

    Adorooo!!! Cerejinhas são as minhas favoritas!
    Carol… vc devia vender anel tbm! Daqueles de uma pedra só e tal… =)
    E colares… ahahahaha #alocka querendo tudo de uma vez! ahahaha
    Mas enfim… vou super aderir a moda das frutinhas!

    beijo

    • 04/11/2010 11:22

      Aii são meu xodó tb,Bella!
      Adooro!
      Ow,vc sabe que eu to vendendo pulseiras tb,né?
      Minha próxima aventura serão os colares mesmo,já
      estou com essa ideia faz um tempinho…=)
      Vou abrir uma loja daqui um tempo haha
      Deus me “ouça” kkk
      Beijos,flor!
      – Carol –

  3. F-utilizando permalink
    04/11/2010 19:07

    Meu Deus que chinelinho é esse?
    Queromaisquetudo#
    hahaa
    Beijããoo

  4. Isabella Rabello permalink
    05/11/2010 10:14

    Desculpa, mas vou ter que discordar com vc. Não devemos usar o que a Vogue manda (“e o que a Vogue diz é lei,né “), mas o que gostamos. Por exemplo, eu não usei saruel – ou sarouel, sei lá – só pq a Vogue disse que ia ser tendência. Sei que foi força de expressão sua, mas acho que a moda tem que vir de cada um e não ser imposição dessa ou daquela pessoa/revista/etc. Quem acompanhou Ugly Betty via, mesmo que de forma caricatural, a loucura que era pra inventar qual seria a próxima tendência e impulsionar as vendas de determinado tipo/marca de roupa.

    Mas voltando ao post, lindo o vestido. Bem levinho e ótimo pros dias de calor que já chegaram aqui em BH.

    Bjs

    • 05/11/2010 10:39

      Na verdade,concordo com o que vc disse e, realmente, a expressão “o que a Vogue diz é lei”
      foi só para enfatizar mesmo,já que tenho admiração pela revista, não só pela Vogue Brasil,mas
      pelas revistas de outros países também. Acho que eles fazem uma grande cobertura dos desfiles, mostram
      o que é tendência,tem qualidade nos editoriais,enfim,o que todo mundo já sabe.
      Realmente, foi só força de expressão mesmo!;)
      Até por que, não somos obrigados a usar nada que ninguém indique,a não
      ser que a gente queria,não é mesmo!
      O que quis dizer foi que,se saiu na Vogue, logo deve ser uma informação confiável,visto que estava nas
      passarelas e já está nas vitrines e, não que TEMOS que usar!
      Valeu pela observação!
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

