Skip to content

Top Five – Lançamento de Verão Ateen!

26/10/2010

O CQC foi ontem, mas o Top Five ainda deixa vestígios por aqui! 😉 Na semana passada, mais precisamente na última quinta-feira, aconteceu o Lançamento de Verão da Ateen do Diamond Mall. Apareceram por lá alguns blogueiros mara, que, não sei o porquê, mas não tiramos fotos nossas! =/ Talvez por que estávamos distraídos jogando conversa fora, comendo uns docinhos e, claro, de olho nas peças lindas que estavam por lá! Falando nisso, vou fazer o já comentado Top Five das peças que mais gostei! Um, dois e… já!

5

Blusa coringa, mas com um detalhe nos ombros que dá uma valorizada básica. Lembrando que, detalhe nos ombros continua neste verão!

4

Achei tuuudo a cor desta bolsa! Já vi algumas por aí e gostei muito!

3

Vi essa sandália nos pés da Gabriela Duarte na Edição da Estilo desse mês. Se não era essa, era gêmea!

2

Eu não posso dizer: Nooooossa, como eu amo coisas de caveirinha, tudo na minha casa tem caveirinha! MAS, eu gosto de coisas diferentes e dessa bolsa eu gostei! Dá para imaginar mil looks com ela! 😀

E na posição 1! Suspense… (até parece,né?rs) Que rufem os tambores! Tchan Tchan Tchan Tchan…

Por que eu AMO brilho e a minha mente já está de olho nas festas de fim de ano. Não que eu tenha alguma para ir neste momento, mas não custa pensar a respeito, né? rs E eu também vi na Estilo um muuito parecido com ele e fiquei namorando!

E no final, ainda ganhei uma blusa de “malha podrinha” ótima. Faltou a foto. =/ Adorei!

É isso, minha gente!

Gostaram?

Beijos pra vcs!

Agradecimentos

Ao pessoal da Imprensa Bureau de Moda, que nos enviou o convite, à responsável pela loja aqui em Belo Horizonte, Júnia Campos, à gerente da loja, Dani Santos e à toda a equipe, que nos recebeu muito bem.


6 Comentários leave one →
  1. 26/10/2010 09:50

    Realmente as peças estavam lindas. Pena que os preços eram salgadinhos né.
    Adorei ver vc flor.

    • 26/10/2010 09:55

      Tb adorei!
      Vc acredita que eu não olhei os
      preços de quase nada???
      rs
      Sério,só vi de uma ou duas peças…
      =/

      Tb adorei revê-la!;)
      Beijos!
      – Carol –

  2. 26/10/2010 09:51

    Ameiii!!!

    Meninas, help….
    Ai vai um desafio!!!!

    Como combinar uma sandalia azul… azul piscinaaaa…
    Preciso de dicas de lokksssss!!!!

    bjusss

    • 26/10/2010 09:56

      Genteee,mas essas leitoras são ótimas mesmo!
      rs Adorei a idéia!
      Vou fazer um post sobre como combinar sapatos
      coloridos,incluindo claro,o azul piscina!;)
      Obrigada!
      Beijos!
      – Carol –

Deixe um comentário

