Skip to content

Look para Inspirar

21/10/2010

Ashley Olsen arrasando!!

Amooo esse look! To querendo fazer esse look ha tempo ja! Já falei pra várias pessoas investirem em calça preta. Eu não sei se é pq tenho visto mto por aí ou se eu cismei sozinha, mas a ideia de camisa jeans mais uma calça jeans preta tem feito a minha cabeçinha de blogueira viciada em roupas!rsrs Tenho o óculos e a camisa.. mas me falta a tal da calça preta! buááá To pesquisando onde achar uma bacana! Se tiverem alguma dica me fala e quando eu comprar um, também falo onde comprei! combinado?? =D

bjos bjos

6 Comentários leave one →
  1. 21/10/2010 16:52

    Que lindooo!
    Já tenho a camisa jeans, agora só falta a calça preta que também não tenho!
    Mas assim que achar uma legal eu compro!
    beijos

  2. Suzam permalink
    21/10/2010 17:00

    Estou louca pra saber aonde encontro essa camisa jeans e queria saber se essa parceria com Closer 15 vocês estão vendendo peças desse tipo.

    Aguardo reposta.

    Suzam.

    Observação: Adorei o look e amo calça preta, pois a cor me favorece muitooooo.

  3. F-utilizando permalink
    21/10/2010 19:34

    Adoro calça preta, deixa qualquer look chic
    http://futilizando.wordpress.com

    ;*

  4. 21/10/2010 22:31

    Comprei uma calça preta bem parecida com essa na Renner por um preço ótimo! Isso foi há um tempinho mas fica a dica.
    Bjs

  5. Geovanna permalink
    22/10/2010 07:38

    O look tá lindo mesmo!!! Já montei um destes pra mim e adoro! Mirelli, só lembrando que não se usa cedilha antes de i tá? Então cabecinha é só com “c”! A correção é necessária, afinal, vocês são formadoras de opinião. Beijinho!

  6. 27/10/2010 23:08

    Ola,
    voce encontra umas calças pretas lindas na Zara!!
    passa la!
    um bjo

Deixe um comentário

