Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

21/10/2010

Gente, eu amo esmalte vermelho, né? E quem gosta sabe que é uma injustiça quando dizem que vermelho tudo igual!rs Então, achei esse Maria Flor da Impala, coleção Muito Luxo, que é um  cerejinha lindooo de viver!

Estava procurando por um exatamente assim e amei a cor!

Observações:

Duração – OK!

Camadas – 3!

Grau de dificuldade para passar: zero!

No quesito cor, lembra levemente o Melancia da Colorama, mas o Maria Flor tem um pouco mais de rosa.

Nota = 10!

Vocês já usaram essa cor? E outros da coleção!

Beijos!

14 Comentários leave one →
  1. 21/10/2010 08:55

    Oi Dona Carol!
    Ficou lindo!
    Também adoro um rosinha mais forte pra variar um pouco do vermelho!
    Amei!
    Beijus!
    Polly de Salto… kkkk

    • 21/10/2010 11:43

      Oi,moça de salto hehe
      Eu amo esse tom,lindinho,né?;)
      Beijos!
      – Dona Carol 😀 –

  2. 21/10/2010 09:18

    Olá,Carol!

    Lembra mesmo o melancia.

    Lindo!

    • 21/10/2010 11:45

      Num é,menina?
      Tb achei,mas a consistência
      do Melancia é melhor e ele e a cor é mais aberta tb.
      Esse é um pouco mais rosado.
      Depois vou fazer a comparação! 😉
      Beijos!
      – Carol –

  3. 21/10/2010 09:27

    Tenho esse esmalte, e ele é lindo mesmo!
    =D

  4. 21/10/2010 11:10

    Que lindo Carol!
    Eu AMO esmalte vermelho e não acho todos iguais! hehehe…
    Tenho vários aqui.
    Adorei esse e ainda não tenho =/
    Vai pra minha listinha já!
    Beijos

    • 21/10/2010 11:47

      Não são!!haha
      Coloca na lista,Lala,que é bonito!
      Outro que eu amo e é o meu preferido é
      o 324 da Hits!
      Lindo tb!
      😉
      – Carol –

  5. 21/10/2010 15:14

    Nossa, adorei a cor! Ficou linda!
    Beijos!

  6. Bela permalink
    21/10/2010 15:56

    Nossa, MARA a cor, adorei! Hoje passei o GOIABA que é um pouco mais escuro, mas súper romântico e uma graça!!!
    Beijos Dona!

    • 21/10/2010 15:59

      Goiaba?
      Humm,esse eu não conheço,mas vou pesquisar!;)
      Beijos,Bela! =)
      – Carol –

  7. 21/10/2010 17:09

    Essa cor é lindica demais. Ontém quase usei ele, mas acabei desistindo, mas logo chegará a hora dele.
    Carol, adorei o post dos cuidados com o pés, ontém mesmo dei um belo trato nos meus, depois das diquinhas.
    Beijo

    • 21/10/2010 17:20

      É linda mesmo,Dine!
      Essa sua fila tá mto grande rsrs
      Ahh eu tb haha

      Beijos!
      – Carol –

Deixe um comentário

