Skip to content

Uma Dona me contou…

19/10/2010

AAah o verão ta chegando (pelo menos em BH só chegou a chuva) e vai dando aquela vontade de colocar os pés pra fora.. fora de sapatos fechados, botas e etc. Que pede aquela roupinha leve.. pode ser vestido, shorts, saias.. enfim, a ideia é resfrescar! Mas nós como meninas bonitas e fashion que somos não vamos fazer isso de qualquer forma né? E aí la vem a Havaianas como sempre querendo nos deixar livres, leve e lindas! Fechou parceria com a estilista Daniella Helayel, dona a marca londrina Issa. Ela criou três estampas exclusivíssimas* para o modelo de chinelo chamado Slim (sim, pq ele é mais magrinho) rsrs Entre as três estampas temos: corações, bolinhas e mini-corações. É muito cute! Eu havia me prometido que não compraria outro chinelo esse ano ja que comprei em janeiro e quase nem usei.. mas oh.. pode ser que eu quebre essa promessa! #beckybloomfeelings

E depois de ler o post que a Dona Carol fez sobre vestidos, fiquei com super vontade de não só ter um vestido longo mas de usá-lo com Havaianas!

Acho que fica muito legal e a cara do verão!!

Gente! Esta edição é limitada! Então quem quiser vá correndo comprar! E Ah! Cada par sairá por R$36,90.

 

 

2 Comentários leave one →
  1. Bela permalink
    20/10/2010 12:04

    Adoreeeeeeeeeei os chinelos. Muito fofos!!!

  2. 20/10/2010 23:55

    Adorei!!! Fiquei pensando qual gostei mais, mas fica até difícil escolher! Bjks!

Deixe um comentário

