Skip to content

Eu quero!

15/10/2010

Preciso desse Blueberries da marca Guga! Gente, lindíssima essa cor, né? Pena que nunca vi Guga em BH, alguém já viu?

Vem pra cá Guga!!haha

Essa foto é da fofa da Mariana Gabellini, unhas mara + cor perfeita! Obrigada.

Ontem eu perguntei no Twitter de um esmalte de uma blogueira, a Mireia do My Daily Style (foto abaixo) e me indicaram o Celestial da Big Universo e o Royal da Via Mia. Obrigada @VenenoPicante e @Manueleto pelas sugestões, gostei dos dois! Coincidentemente, vi a foto da Mariana hoje e amei a cor do Blueberries e até lembra a cor que eu estava procurando também.

Outra responsável por eu colocar na cabeça esse negócio de esmalte azul é a Mirelly, é, essa mesma aqui do Dona Onça rs, que no último Hoje é Dia de Manicure postou o Paparazzi da Impala. Aí fui vendo outras tonalidades e cheguei nessas aí de cima. =)

Beijos!

10 Comentários leave one →
  1. 15/10/2010 15:43

    Se eu passar mais uma camada no meu esmalte ele fica igual o da foto. É o azul da Qtock.

    Beijos

    • 15/10/2010 16:54

      Sério?
      Uai,Qtock é fácil de achar por aqui!
      Eu tenho o Azul Escuro,mas,como o próprio
      nome diz,ficou muito escuro em relação à foto.
      Beijos!
      – Carol –

  2. Mariana G. permalink
    15/10/2010 15:45

    Olha que honra, eu e a Mireia juntinhas aqui! hahahaha

    Essa cor é maravilhosa mesmo, Carol! Uma pena que o meu lote tenha vindo com pequenas partículas pretas… 😦

    Ah, e quer saber? Também estou nessa vibe de azuis! Eu estava com vontade de passar o Mar da Verona ou o Turquesa da BU, mas como a intenção é fazer a fila andar, vou acabar passando o Clean da Passe Nati! hahaha

    • 15/10/2010 15:47

      A propósito, adorei a sandália da Mireia! hahahaha

      • 15/10/2010 16:56

        Eu tb!
        Tudo de bom agora para
        o verão,né?;)
        Bjo!
        – Carol –

    • 15/10/2010 16:55

      haha vcs estão d+++!!=D
      Ah q pena,mas tá lindo mesmo assim!
      Noossa,tem anos que não passo o Turquesa rs
      Tenho que voltar na fila!=)
      Beijos!
      – Carol –

  3. Camila (sala do paulo) permalink
    16/10/2010 08:33

    gostei do esmalte…
    maaas adoreeei meeeesmo foi esse anel aih da footo!!!

  4. Rúbia Penido permalink
    17/10/2010 12:14

    Primeira vez que comento!!! Por coincidência o da foto de baixo que eu achei mais lindo por sina, parece ser o mesmo da Camila do Garotas Estúpidas da uma olhadinha lá se chama Pucci- licious da Mattébeelite !!! Bjo………

    • 18/10/2010 09:26

      Ah eu cheguei a ver o dela sim,mas
      acho que é um pouco mais puxado para o roxo,não?
      Ahh que bom ver seu comentário por aqui,Rúbia!
      Que venham outros rsrs
      Obrigada!;)
      Beijos!
      – Carol –

Deixe um comentário

