Skip to content

Hoje é dia de Manicure

13/10/2010

Olá meninas! Um pouquinho atrasada com o “Hoje é dia de manicure” hehe mas cheguei com esse esmalte que é sem dúvidas um dos meus favoritos do ano!

É o Paparazzi da Impala. Comprei primeiro o Azul Satin (Impala) pensando que ele seria a imitação perfeita do Blue Satin da Chanel mas não! sobrei igual jiló na janta!rsrs Ele ficou mega escuro na minha mão, quase preto mesmo, daí achei o Paparazzi, testei e voilá! Ele sim é a melhor imitação do Blue Satin que achei! Achei esse esmalte incrivi e não sei vocês mas estou em uma fase azul literalmente rsrs

  • O anel é da Forever21

9 Comentários leave one →
  1. 13/10/2010 10:20

    Que lindo!!! Enquanto minha mega (hahaha) compra na Speciallita não chega, dá vontade de comprar tudo!!! hahaha… Vou comprar esse e fazer! Será a minha unha da semana!!!

    • 13/10/2010 13:36

      hahaha isso ae amanda!
      ainn tb quero fazer uma mega compra na speciallita! hahaha

      bjo bjo
      – Mi –

  2. 13/10/2010 13:15

    Eu adorei esse Paparazzi tbm!
    Não esperava que ele fosse tão lindo. Ah, lindo anel!

    bjos

  3. 13/10/2010 14:10

    Até animei usar o meu. Linda cor.

    Beijos

  4. jacques permalink
    13/10/2010 15:47

    Remoção do esmalte sem acetona e com nutrição e reparação

    POR FAVOR NÃO USEM ACETONA. Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

    O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas. não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.
    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    http://www.asepta.com ( da França )
    http://www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,… )
    espero ter contribuído de alguma forma

  5. Ellen permalink
    13/10/2010 17:11

    Linda sua unha!
    Eu comprei um azul da elke (aurora boreal) e só usei uma vez…Todo mundo ficava falando q tava estranho! tsrs
    Povo sem cultura né?kkkkk
    Bjus

  6. 14/10/2010 07:55

    Que anel fofo!

  7. 15/10/2010 14:50

    Eu fizzzzzzzz hoje!!! Lindo lindo de morrer!!!!
    Ótima dica!!

    Beijooo

Trackbacks

  1. Eu quero! « Dona Onça

Deixe um comentário

