Skip to content

Mas os cabelos… quanta diferença!

08/10/2010

Vi uma matéria no site da Gloss mostrando as mudanças na cabeleira das famosas. Aí resolvi comentar algumas dessas mudanças e, falando nisso, vou aproveitar e mostrar o meu novo hair também! 😀

A minha xará, Carol Dieckmann, mudou da sempre loirinha para a morena e… continua linda, mas eu prefiro loira… A vez que achei o cabelo dela mais bonito foi quando ela fazia Mulheres Apaixonadas, se não me engano.

A Fernanda Souza foi pelo mesmo caminho, escurecendo as madeixas. Fiquei em dúvida de qual gosto mais. =/ O que vocês acham?

Mil vezes o segundo! Tá com mais cara de bem cuidado. Mais pela cor do que pelos cachos.

Sou fã da Sabrina, né? Gostei dos dois jeitos, mas meu preferido é um meio-termo, loiro mais escuro que ela usava.

Agora o meu, né? 🙂

Fotos Salão Valentina

Gente, foco no cabelo, ok? 😀 Fui no salão à noite, depois de ficar o dia todo no trabalho, então não deu tempo de caprichar no make!rs Depois tiro outras. Aliás, até tentei, mas o tempo em BH não está permitindo fotos com o cabelo bom!! =/ Amanhã é um bom dia pra isso! =)

Vamos ao cabelo! Fiz as Ombré Highlights no Salão Valentina na última terça, e recebi um ótimo atendimento da Renata, dona do Salão, e da Ju, a cabeleireira fofa que tem os méritos do resultado. Ela repicou meu cabelo também. E… gostei de TUDO! Ficou bem sutil, do jeito que eu queria e o corte deu um movimento ao cabelo que estava, praticamente reto.

UPDATE – A Ju usa a seguinte técnica: faz tipo um desfiado com o pente (o cabelo fica boniiiito rs not!), aí aplica o descolorante, que se eu não me engano, é da K-Pro. Aí deixa uns minutos, lava e aplica um produto que, ela disse que ajuda a neutralizar o tom e… ficou assim! 😉 Meu cabelo não tem tintura,  então foi só descoloração mesmo. Queria um tom mais puxado para o mel e acho que deu certo.

Foto quebra-galho rs

Agora é hidratar, hidratar e hidratar, pois toda química danifica um pouco os fios, né?

Super recomendo! Menos um item no meu Projeto Verão 2011:

– Cabelos 

O que acharam das nossas mudanças?

Beijos!

24 Comentários leave one →
  1. 08/10/2010 15:40

    Adoreeeeei Carol!
    Ficou suave!
    Super do jeito q eu quero.

    Ela descoloriu e tingiu as pontas? como foi?

    Beijos

    • 08/10/2010 15:49

      Sua dúvida é muito boa!rs
      Atualizei o post!! 😉
      Foi descoloração sim!!
      Sem tintura.
      Beijos!
      – Carol –

  2. 08/10/2010 15:41

    Eu tb achava o cabelo da Carolina Dieckman lindo quando ela fazia Mulheres Apaixonadas! 😀
    Agora a foto não faz jus ao tanto que seu cabelo ficou lindo, Carol! 😀 Pessoalmente tá ainda mais bonito e natural!!!
    Bjos!!!

    • 08/10/2010 15:55

      Aii lembrei o nome da personagem! (Mentira,pesquisei
      no Google kkkk)
      Edwiges!
      Obrigada,flor!
      =)
      – Carol –

  3. Viviane permalink
    08/10/2010 15:47

    fico LIN-DO Carol! adorei

  4. Helide permalink
    08/10/2010 15:50

    Então… eu prefiro morenas, dá a sensação de mais cuidado mesmo…
    agora tbm sou suspeita pra falar… pq recentemente fiz uma mechas tbm… quase igual ao seu… e um produto que indico para a hidratação é Unisystem da Red Iron….

    bjus

  5. 08/10/2010 15:50

    Já te falei que você ficou linda né? Amei seu cabelo! Ficou muuuuuuito lindo!
    beijoo

  6. 08/10/2010 16:48

    Adorei o cabelo Carol
    ficou linda ;***
    beijo

  7. simone silveira permalink
    08/10/2010 21:12

    Carol

    Vc acertou na mudança, ficou ótimo!!!

    bjos
    simone

  8. 09/10/2010 18:32

    Ficou ótimo Carol!
    O salão Valentina é super bacana mesmo, pena não aceitar cartão até hoje… 😦
    Eu fiz isso no meu cabelo na semana que encontrei com você, mas nem postei fotos de antes e depois porque não fico bem em fotos, hahaha.
    Mas gostei muito do resultado também. Só no inicio que estranhei “pacas” porque nunca tinha feito tintura….
    bjuu

    • 10/10/2010 23:00

      Aii tb acho q eles
      deveriam aceitar cartão rsrs
      Ahh queria ver as fotos!:D
      Eu já acostumei depois de alguns
      dias e hoje,já posso falar que,AMEI!
      Beijos!
      – Carol –

  9. 09/10/2010 21:22

    Nossa! Ficou lindo!

  10. 10/10/2010 09:41

    Carol, ficou LIndo!!
    Adorei, ficou mais moderna, leve, LINDA!!

  11. Sabrina permalink
    18/10/2010 15:57

    Seu cabelo ficou lindo!

  12. Carlinha permalink
    05/12/2010 12:25

    Nossa eu adooorei seu cabelo com ombre hair, quero muito fazer igual! Sou morena da sua cor, mas meu cabelo é um pouquinho mais escuro, será que esse mel ficará bom? Ou um cobre? Marquei salão na quinta agora dia 09/12 vou levar sua foto e abrir seu blog no salão para mostar como quero, rs! fiicou liindo parabééns.

    Beeijinhos

    • 06/12/2010 08:26

      Obrigada,flor!!
      Eu gostei mto!
      O meu ficou bem suave e
      como se fosse um degradê mesmo,clareando
      aos poucos até chegar às pontas.
      Conversa bastante com o/a cabeleireiro/a
      para que ele/a entenda como você quer
      que o seu cabelo fique.
      Eu tb mandei fotos pra minha antes. =)
      Bjos e espero que fique lindo!
      – Carol –

Deixe um comentário

