Skip to content

Projeto Verão 2011!

06/10/2010

Não sei vocês, mas eu já estou totalmente no clima do verão! Só penso em calor, Sol, praia, piscina, música animada, a galera curtindo, sorvete³…. ahh, o verão! Então, para aquecer, vou fazer posts com tendências e temas variados! E o tema de hoje é:  óculos escuros!

Em 2011, os óculos trazem personalidade! Pra mim, sempre dão um estilo, mas olha os modelos que estão circulando por aí:

Óculos Gatinho

So sexy!

Wayfarer

Estiloso e divertido!

By Herchcovitch “John Lennon Inspired”

Não curto, mas arranca suspiros dos fashionistas por aí!

Aviador

Esse aí é um clássico  e eu adoro!

Muita gente tem dúvidas na hora de escolher os óculos ideais, né? E o importante é que eles tenham proteção UVA e UVB, por que se não, não adianta nada!

E para escolher o melhor, experimente o óculos e dê um sorriso, se os óculos continuarem no lugar, é sinal de que é um bom modelo para você.

Vi essa dica em algum blog e assim que lembrar qual, atualizo aqui.

E aí?

Já escolheram os óculos deste verão???

😉

Beijos!


12 Comentários leave one →
  1. 06/10/2010 11:10

    Ráh!!!!
    O meu Ray Bam é Braco!!!!
    la la la la la
    To na moda, preparada pro Verão!!!
    Vem ni mim solzão!

    😉

  2. 06/10/2010 11:18

    Ownnnn adooooooro o verão!
    Moro no nordeste né, e em minha cidade faz sol quase o ano todo!
    Então o verão já chegou aqui a mil!
    Já está super quente!!! Fico imaginando como vai ser dezembro! kkkk… vou derreter!
    Mas voltando ao real assunto do post, eu AMO óculos escuro!
    Sempre estou variando.
    Não consigo sair de casa sem estar usando um. Amo mesmo!
    To até querendo comprar um do tipo gatinha e um aviador novo! =D
    Beijos

    • 06/10/2010 17:34

      Eu tb!!!=D
      E quero praiaaa!Que invejinha haha
      Morro de calor aqui em BH!=/
      Eu tb adoro!
      Dá um estilo,né?haha

      Bjos!
      – Carol –

  3. PAOLA GUIMARAES permalink
    06/10/2010 13:02

    Dona Carol, te vi hoje na Prudente de Morais, mas parecia que vc estava com pressa, entao passei para parabenizar e dizer que adoroOO as dicas das Donas onças… e todo dia dou uma passadinha por aqui… BeijoOS

    • 06/10/2010 14:11

      Ahh que tuuuuuuuudo!
      Da próxima vez pode me chamar,pq
      eu sempre ando rápido,mas nem
      sempre estou com pressa rsrs
      É mania mesmo! 😀
      Fiquei curiosa agora!!=/
      rs

      Bjos!
      – Carol –

  4. 06/10/2010 13:13

    Olá,
    fico com o de onça….tem cada um mais escândalo que o outro.
    Aproveitando quando puder, visite o meu, lá vendo maquiagem importada original por preços bacanas.
    Beijos
    http://beauty-in-home.blogspot.com/

    • 06/10/2010 17:57

      E eu fico com o preto da primeira
      loira da direita!
      Luxo!
      =D
      Ok,obrigada!;)

      Beijos!
      – Carol –

  5. 06/10/2010 17:30

    O meu é um maxi óculos com as hastes de zebrinha que comprei no Extra,hehe. Adoroooo!

    • 06/10/2010 17:31

      Ahh que luuuxo!!rs
      O meu é de oncinha haha
      Quaaase um aviador.
      E tenho um wayfarer tb,mas só usei
      uma vez!
      Beijos!
      – Carol –

  6. suelen permalink
    11/10/2010 17:00

    Oi… como eu sou moderrrna ja to com oculos gatinho do verao europeu heheh
    Beijos adoro o blog!

Deixe um comentário

