Skip to content

Vai um sorvete aí?

05/10/2010

A primeira vez que vi esse esmalte foi na Lu Ferreira do Chata de Galocha e, gente, ameeei a cor! Eu adoro esses esmaltes neons clarinhos, né? E esse ainda tem nome de coisa gostosa: Sorvete!! 😀 Ele é um dos novos Hits da Speciallità.

As esmaltólatras sabem que os neons, geralmente, têm duas características (além de fazerem você ser notada há quilômetros de distância rs): são praticamente impossíveis de fotografar e difíceis de passar. E esse aí não fica atrás. Mas a cor compensa! Lembrando que ela puxa um pouco mais para o laranja do que a foto conseguiu mostrar.

Passei 03 camadas + Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama. A duração dele é boa! Já são 3 dias sem estragos.

Agora, fiquei impressionada foi com a rapidez na entrega, tipo… 02 dias! Sugiro que peçam a entrega da encomenda sempre pelo E-Sedex, uma nova modalidade, que fica beeem mais barata. 😉

Depois mostro o outro esmalte que pedi!

Gostaram do Sorvete? Delícia de cor para este verão, né?

Beijos!

8 Comentários leave one →
  1. Josi permalink
    05/10/2010 09:24

    Carol, amei o esmalte…
    Me conta onde vc compra Hits aki em BHcity…
    BJuu

  2. viviane permalink
    05/10/2010 10:13

    eu tenho! o meu demorou uma semana pra chegar … isso que da morar na roça! hahaha, a cor realmente é linda, e fico lindo em voce carol. a minha manicure não sei o que ela arrumou, deu bolinha mancho fico horrível … affe, mas vo da uma 2ª chance pro sorvete!

    • 05/10/2010 10:35

      haha q isso!
      Aii eu tb ameei d+ essa cor,Vivi!
      Ele é mais grosso,né?Pode ser isso!
      Tenta usar com extrabrilho!
      Essa cobertura que eu falei é ótima!
      Uso sempreee!!

      Beijos!
      – Carol –

  3. 05/10/2010 11:32

    Muito linda a cor!
    Tb comprei pelo site!
    bjos

  4. 05/10/2010 16:36

    Ownnnn!
    Que lindo.
    Acredita que ainda não tenho um esmalte dessa coleção?!
    Mas é toda linda!!!
    Beijo

    • 05/10/2010 17:31

      Nãaaao!Não acredito!!rs
      Logo vc,Lala?
      rs
      Mas é linda mesmo!Vale a pena
      escolher alguns!;)

      Bjo,bjo!
      – Carol –

Deixe um comentário

