Skip to content

Look para inspirar – Especial

05/10/2010

Oi meninaaaas!

Então.. dia 06 de novembro vai acontecer aqui em BH uma mega festa onde vai tocar o DJ David Guetta! Vocês conhecem né? ele é phoda! E eu que nunca saio de casa para baladas, consegui convencer o namorado de ir! pulinhos de alegria!hahaha Só que com os convites comprados, surgiu a maior dúvida de TODAS: Com que roupa eu vou?? Ai jesuis! A festa é em um local onde rola trance, ou seja, parece que é terra purinha. Sendo assim NADA de salto (sofro)! Estou desesperada pois me dei conta que não tenho roupa para esse tipo de evento, aliás, eu nunca tenho roupa, para nada! hahaha Eu tava juntando algumas imagens por aí com looks para me inspirar na hora de montar o meu, pois não entendo sobre essas festas, ja que nunca fui!! haha e quero compartilhar aqui com vocês para assim ajudar as que vão e as que irão em algum outro tipo de evento nesse estilo.

Algumas ideias

outra

Vamos começar a pensar nos looks pelos pés!

Pés: Como eu disse antes, o lugar é de terra! Não é chique como no exterior onde se tem uma grama bonitinha que no final também da na mesma, lama na certa! Então não é interessante ir de rasteirinha, tênis muito bonitinho ou sapatilha, porque vai estragar, é fato! E vai deixar seu pé muito sujo, além de todo machucado pois vai ser pisoteado. Rsrs Então minha sugestão (pelo menos é o que eu pretendo usar) são botas! Vá de botas! Botas são confortáveis e limpáveis. Acredito que é o que menos vá machucar e que pode sujar tranquilamente. Tem as galochas também! Bem, eu nunca usei galochas mas pelo que sei são pesadas e por isso cansam. Se você acha que pode agüentar, então usa galochas pois são super estilosas também. Para o meu look, pretendo ir de botas e pronto! Sem erro!

Short ou vestido? Estou nessa dúvida … Aff .. eu acho super lindo ir de vestido, vi muitos looks legais de vestido mas infelizmente a bota que eu tenho não está combinado com nenhum vestido que tenho visto por aí. Oh céus, oh vida! Acho vestido muito legal de usar BUT para quem quer sentar à vontade, dançar, pular sem medo de ser feliz, e namorado encher a paciência, deve ir de short! Tenho visto muitos shorts lindos por aí .. o mais provável é que eu vá de short e estou à procura de um rasgadinho! Rasgadinho é vida! Eu preciiiiso de um companheiro de um short rasgadinho! E o melhor dele, é que com certeza vou fazer mais um milhão de looks com ele! Então o dinheiro que eu vou investir agora será usado o verão inteiro!!

 Blusas/Camisas: Vejo um milhão de blusas por aí .. blusas no estilo podrinha são boas para esses eventos em que não queremos nada nos pegando e marcando o corpo. Quero ficar confortável e pronto. Então se eu optar por short mesmo, com certeza usarei uma blusa larguinha, com o estilo caindo no ombro, acho sexy! Por outro lado, uma boa opção é usar camisas e por baixo uma blusa mais justinha. Camisas são mto legais! Pode ser jeans, como a que eu tenho ou xadrez que é bem legal também! Podem usar a camisa jeans com o short jeans fácil, jeans com jeans ta super in e/ou a camisa xadrez fica mto legal com o short jeans rasgadinho.

Chapéu/Headbands: Gente, chapéu e headbands (tiaras e afins) são muito legais! O problema do chapéu é que a noite ngm vai querer ficar segurando o chapéu, então o ideal seria poder guarda-lo, tipo no carro, mas como eu tenho certeza que isso não é permitido, é melhor pensar 2x antes de ir de chapéu! Confesso que gostaria muito de ir de chapéu mas vamos ver. Outra coisa bacana de usar são os headbands ou tiaras como preferir. Pode ser aqueles de florzinha que você colocar em volta da cabeça sabe? Ou podem ser aqueles feitos de pano, que fica bem legal e segura o cabelo no lugar!

Acessórios: ah, aí vai depender da roupa mesmo.. do estilo que você vai seguir no dia. Já que eu não sei com que roupa eu vou, não posso contar que tipo de peças vou usar!

Óculos: Ahhhhhh se tem uma peça que merece investir é no óculos sem dúvida! Óculos nesses eventos de dia são tudo que você precisa para além de ficar super estilosa, proteger os olhinhos que são muito importante né meninas?? Eu gosto dos grandes! Quanto maior, melhor! Mas depende da roupa que eu vou.. Devo ir com um estilo perua em Ibiza ou Com um Raybanzinho Wayfarer básico. hahaha

Maquiagem: Gente, coisa leeeve hein! Vocês não querem parecer tipo aquelas velas derretendo ou um panda no meio da festa. Blush, rímel e batom! E só!

 E para finalizar: FILTRO SOLAR!

 

Dedico este post à linduda da @linsleyalves ;*

9 Comentários leave one →
  1. 05/10/2010 17:17

    Mi,

    Adorei o post!! Me diverti muitoooo lendo seus comentários!!! ADORO!!!

    Bjos e não esquece de colocar a fotinha de como você foi heim…. tô mega curiosa pra saber o que você vai escolher…

    • 05/10/2010 17:29

      hahaha Ai que bom que gostou!!
      eu sou mto empolgada né!? hahaha
      Pode deixar que vou colocar a fotinha do look no dia!

      bjos tamiiiiii
      – Mi –

  2. jacques permalink
    05/10/2010 22:03

    Maquiagem perfeita: Dia da Noiva, festas, rugas de expressão, etc….

    Sugestão para os maquiadores profissionais

    Existem as ampolas lifting instantâneo COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
    http://www.asepta.com ( da França )
    http://www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra,… )

    espero ter contribuído de alguma forma

  3. 05/10/2010 22:49

    Linduda que adoro! Amei a dedicatória… Muito fofis!!! #CoisasDeAdolescente

    Já tirei algumas idéias, mas estou entre duas opções de cada tópico! Ainda bem que tem até novembro, né? hahahahaha Vou acabar fazendo #aloka e comprando um look brand new… hihi

    Parabéns pela riqueza de detalhes Mi! Muito muito atencioso da sua parte, nos ajudar a montar um look que não é do nosso dia a dia…

    Você brilhou, SUA LINDA!!!

    Beijos enorme e sucesso!

    • 06/10/2010 13:08

      uhuhuhuhu

      Num fala em duvida nao … mas Lins outubro passa mto rapido.. eu preciso sair para procurar essas coisas LOGO pq senão, não acho e fico frustrada por ter que ir de um jeito que não queria! Depois vc me fala a sua duvida e pelo que vai optar ou optou ..rsrs precisamos combinar esses detalhes!!

      obrigada linduda! e de nada .. to me ajudando ao fazer esse post! hahaha

      bjo bjo

  4. Bárbara Camila Costa Santos permalink
    06/10/2010 12:52

    Adorei demais os looks e sugestões!!! Com certeza vou copiar algum, visto que tb irei ao show do David Guetta.

    abraços

    • 06/10/2010 13:04

      Ai que bom Barbara!
      Você vai também? então vai arrasar com certeza!!

      bjo
      – Mi –

  5. Danielle permalink
    21/10/2010 09:57

    Oi Meninas
    Adorei os comentários…Também estou com a mesma dúvida ai digitei no google e apareceu vocês…estou indo de camarote, ai estava achando que deveria ir com um vestido de verão só que mais chiquezinho, agora lendo os comentários de vocês estou na dúvida.Vocês acham que um vestido verão mais coladinho e sapatilha fica legal???Ou tenho que ir como se estivesse indo para uma trance?

Trackbacks

  1. #girltalk « Dona Onça

Deixe um comentário

