Skip to content

Internacionais + desejados (e copiados)!

30/09/2010

A gente sabe que os esmaltes internacionais, a cada lançamento, ditam tendências e inspiram marcas em todos o mundo, inclusive as brasileiras, já que… não é fácil para grande parte da população ter uma coleção digna internacional, né, gatas (Eu me incluo nessa grande parte rs)? Para exercitar o meu poder de síntese, vou colocar alguns esmaltes só da Chanel que, vamos combinar que é a marca com os lançamentos mais esperados, não é verdade? E… os irmãos brasileiros que enganam bem!

Para o famoso Jade tem duas opções que acho que são as mais próximas, o Jade da Big Universo (até o nome rs) e o Absinto da Colorama:

Jade – Big Universo

Absinto – Colorama

Outro que causou furor foi o Particuliere:

E o primo tupiniquim pode ser o Camurça da Colorama:

Já falaram que o Jackie da Impala também parece, mas não achei tão parecido por foto.

Esse lindíssimo aí de cima é o Nouvelle Vague. E o brasileiro mais próximo é o Acqua da Big Universo:

E para finalizar, quero a ajuda de vocês 😀 .Me ajudem a achar uma versão brasileira para este aqui:

Quem souber, me fala, por favor, por que ele é lindoooo! E eu quero!!

E então? Concordam com os parentes ou acham que têm outros mais parecidos?

Beijos!


8 Comentários leave one →
  1. 30/09/2010 12:21

    Quero todossss… Melhor todos não, porque o absinto eu tenho. E amo.. fica lindo.

    beijos querida

    • 30/09/2010 15:13

      Eu tb!!
      Menos o Absinto e o Camurça q eu tb tenho rsrs
      Bjos,flor!
      Bom vê-la por aqui!!
      – Carol –

  2. Suzam permalink
    30/09/2010 13:02

    Ei Carol…..

    Tudo bem?Espero q sim.
    Sou a Suzam que participou da Tarde de Beleza Araújo e vasculhando em sites e blogs de beleza vi no site http://mdemulher.abril.com.br/beleza/reportagem/maos-e-pes/esmaltes-iguais-ao-chanel-596511.shtml uma reportagem ensinando como preparar em casa os esmaltes Mistral, Orange Fizz, Paradoxal e Nouvelle Vague da Chanel.

    Teste e aprove, pois eu ainda não experimentei …

    Mandei a matéria para o e-mail de vocês,viu?

    Bjos e sucesso sempre.

    • 30/09/2010 15:30

      Tudo bem,Suzam, e com vc?
      Vou lá ver,obrigada!
      To curiosa e quero copiar sim!!

      =D

      Bjos!
      – Carol –

  3. Sabrina permalink
    30/09/2010 15:08

    O Jade é lindo!

  4. 04/10/2010 09:28

    Carolzinha, vc não acredita o que eu fiz no findes. Sem querer passei absinto na mão e camurça no pé. kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei, eu não consigo passar verde no pé acho muito estranho. Ai resolvi passar o camurça. kkkkkkkkkkk

    • 04/10/2010 11:30

      Meninaa,eu custo a usar verde
      até nas mãos,acredita?
      rs

      É uma das únicas cores que eu
      não consigo ficar muito tempo.
      Mas essa combinação é boa!!!;)

      Bjo,bjo!
      – Carol –

Deixe um comentário

