Skip to content

O estilo dela: Lauren Conrad!

29/09/2010

Meu próximo post do “Estilo Dela” não ia ser da Lauren Conrad, mas ontem, procurando fotos para o post do “Não ao Bad Hair Day”, vi váaarias dela, mostrando penteados incríveis e looks bem bonitos também! Aí, resolvi selecionar alguns que mais gostei para dividir com vocês.

Lembrando que ela já participou de dois programas de reality show na MTV, escreveu livros e tem sua própria grife.

Dei um belo destaque para os penteados, né? rs Gente, mas eu ameeei todos! Pode copiar? 😀 Ela segue uma linha mais romântica com o cabelo ondulado, tiaras, coques mais despojados e com torcidinhos e, de vez em quando, usa umas presilhas, como na última foto. Aproveitando que essas fotos estão mostrando bem o rosto, vou comentar do make… repararam que é praticamente igual em todas as fotos? Foco sempre para os olhos com o delineador e muita máscara e uma boca discreta, com batom levinho. Mas tem que valorizar esses olhos lindos mesmo, né? 😉

Hummm… gostei mais do cabelo do que das roupas, mas eu usaria algumas peças aí de cima! 😀 Deu pra ver que ela sempre usa saias de cintura alta, que eu também adoro. Não coloquei fotos, mas achei várias dela usando camisas xadrez. Ah, e bolsas da Chanel!!! Os looks são bem básicos, né? Ela investe bastante é nos acessórios! Por isso que eu amo acessórios, deixam qualquer look básico mais estiloso!

E então? O que acham do estilo dela?

Bjos!

8 Comentários leave one →
  1. 29/09/2010 13:24

    Eu adoro a Lauren!
    Tem umas roupas que eu não usaria mas a maioria eu gosto sim!
    Agora o cabelo dela realmente é um caso à parte né?
    Eu AMO essa última foto com a saia azul! Até comprei uma saia assim (mas a minha não é bandage)depois que vi essa foto! haha
    Bjos!

    • 29/09/2010 16:05

      Pois é,tem umas roupas que não vi nada
      muito diferente…=/
      Agora,sério,amei os penteados,a cor,tudo!!!

      Bjos!
      – Carol –

  2. michelle Alcantara permalink
    29/09/2010 13:40

    adorei ela e linda FORA O ESTILO DELA ARRASA

  3. 29/09/2010 17:21

    A menina gosta mesmo de saia e vestidinho, eu tb e achei os looks um mais lindo que o outro!

    • 29/09/2010 17:27

      Somos três!!!rs
      Já uso jeans a semana toda,então
      amo saias,vestidos e shorts no fds!=D

      Bjos!
      – Carol –

  4. 29/09/2010 17:26

    Confesso que adorava The Hills,hehe… Algumas roupas da Lauren são legais, mas eu ainda não me sinto bem de cintura alta visto que ainda não estou com um peso bom.

    beijos

    • 29/09/2010 17:29

      Não assisti =/ Devia ser bom!!!
      Sério?
      😉 Mas é questão de gosto e costume
      tb,eu to pagando língua pq já falei
      que era feio e tudo mais,agora,só tenho
      comprado nesse estilo!

      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

