Skip to content

#girltalk

28/09/2010

Sabe quando precisamos desabafar? Ou então, simplesmente, precisamos dar a nossa opinião sobre alguma coisa e queremos falar sobre isso para um monte de gente? Então, foi pensando nisso que eu e a Carol resolvemos criar essa nova categoria aqui no blog para podermos ficar mais perto de vocês e vice-versa. Acreditamos que é importante haver essa interação para assim, criarmos afinidades e quem sabe de certa forma, intimidade. E hoje eu começo de forma bem rapidinha a falar sobre o que está acontecendo em minha vida neste momento.

Bem, estou passando por uma nova fase e, finalmente dando algum rumo na minha vida. Andei triste esse ano sem saber o que seria da minha vida, pois estava trabalhando em algo que não era o que eu havia idealizado para mim. Não que o trabalho em si fosse ruim, mas não era o que eu esperava fazer pelos próximos anos da minha vida. Acho que muitas já sentiram isso em alguma fase da vida.rs Mas assim, eu não sabia por onde começar até que finalmente agora chegou a minha hora! I want to break free! Tomei uma decisão importante, vou sair do meu atual trabalho! Para ser mais exata, dia 15/10 é meu último dia! Gente, nem dá pra acreditar que resolvi fazer isso, mas finalmente chegou a minha hora de fazer o que eu realmente gosto e graças à Deus tenho contado com o apoio da família (obrigada mãe, vlw pai!), do namorado (bjos mô) e dos amigos (vcs são d+)! Não vou contar para vocês ainda o que vou fazer mas posso garantir que é algo que tem tudo haver comigo e que vou ser dona de mim! Posso passar um perrengue rs nos próximos meses (financeiramente falando) já que o salário do mês não está garantido mais, mas estou livre, sabe? Acredito que Deus proverá o amanhã e não tem preço essa felicidade que estou sentindo! O dinheiro é mto bom mas meu bem-estar com certeza vem em primeiro lugar!! Na vida temos que correr riscos mas não vai levar isso ao pé da letra hein gente, para que possamos passar para um outro nível!

“Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”

Mário Quintana

obs: bjos para minha chefa Rebecca que tb está me dando muito apoio! E aos demais do trabalho vou agradecer no blog em outro post! ;*

10 Comentários leave one →
  1. 28/09/2010 14:34

    Boa sorte na sua nova vida. Não há dinheiro no mundo que pague a felicidade e o orgulho de saber que a sua vida está do jeito que você quer.

  2. 28/09/2010 14:37

    Mi,
    Não sei o que é mas boa sorte e sucesso!!:D
    Acho que tem grandes chances de dar certo já que vai fazer algo que realmente gosta!
    Tudo de bom nessa nova empreitada!!
    Bjos!

  3. 28/09/2010 15:55

    Oi Mi…eu sei bem o que é isso…Há algum tempo mudei meu horário de trabalho, vou ao escritório só duas evzes na semana para poder me dedicar aos meus projetos pessoais! Sou Designer e Ambientes e ter meus prórpios clientes é muito importante! O começo é um perrengue mesmo, mas é uma fase e aos poucos tudo se ajeita! Boa sorte ne nova empreitada!

  4. 28/09/2010 16:24

    Que legal essa nova categoria, eu adorei meninas.
    Mi..tenho passado mais ou menos a mesma coisa que você, já sei o que quero da vida, mas aqui na região que morl é complicado o que eu quero, e ir embora, no momento fica difícil, pela questão financeira..mas um dia dará certo!
    Boa sorte nos seus projetos, vou torcer para dar tudo certo, você merece!
    Beijo

  5. 28/09/2010 17:48

    Esta mais do que certa! Tem que fazer o que tem prazer de fazer.
    Boa sorte para você e que seus planos deem certo!

    beijos

  6. 28/09/2010 18:07

    Sei exatamente o que vc tá passando, sentindo. Há mais ou menos 3 meses tomei a mesma decisão que vc está tomando. Ainda não foi para fazer o que mais gosto, mas junto ao meu marido somos donos no nosso próprio negócio. Ele já vinha a mais tempo com isso, e eu entrei para ajudá-lo. Tem dias q não é fácil, mas o dia seguinte supera e assim a vida vai seguindo! Ainda farei o que desejo. Mas já foi um grande progresso a minha decisão, me sinto bem melhor hoje!
    Desejo sucesso e muitas, muitas felicidades.
    Bjus com carinho!
    Roberta – Mimos e Estilo

  7. Lorena Mazzieiro permalink
    28/09/2010 18:29

    Ei Mirelly! Conheci você no evento da Araújo e desde então entro sempre aqui! Hoje, resolvi comentar porque já passei por isso e acho que vale muito a pena arriscar! Hoje em dia estou muito feliz! Mas fiquei curiosa… você estava trabalhando com quê? Em breve você vai contar as novidades, né?
    Bjos!
    Lo.

  8. 28/09/2010 19:07

    Boa sorte na nova trajetória.
    Sei bem o que é isso que está passando, pois fiz isso a bem pouco tempo.
    O melhor de tudo é ser feliz. E você vai ver que como consequencia, o dindin aparece.
    Deus não te desamparará! Pode confiar.
    “Tudo posso naquele que me fortalece!”
    bjin

  9. 28/09/2010 20:54

    Ôi amiga! Sei muito bem do que está falando. Todas nós sentimos isso uma vez na vida. Estarei aqui torcendo pela sua felicidade!! Não fique preocupada com o dinheiro. Trabalhando com o coração…. ele virá! Um beijão e tuuuudo de bom! Um segredo meu: Larguei minha profissão para ser fotógrafa e hoje posso dizer que sou feliz..

  10. 28/09/2010 22:58

    Adorei essa nova sessão no blog!!!
    Ah e boa sorte nessa mudança…..sempre bom fazer o que realmente gostamos!
    Beijos ;**

Deixe um comentário

