Skip to content

Qual é o seu make básico?

27/09/2010

Sabe aquele make dia-a-dia mesmo, que você usa para trabalhar, estudar ou para ir em algum lugar durante o dia? Então! O meu é esse:

Primeiro, passei hidratante com protetor solar, corretivo e base para deixar a pele no jeito 😀 . Depois blush bem leve, batom e muuuito rímel, por que é a única coisa exagerada que eu não dispenso rsrs tá pronto!

Falando em rímel, para quem gosta de cílios bem alongados e com volume, tipo eu, recomendo esse da Mac, que a gente ganhou. Adorei! E ele tem o aplicador maior, aí eu achei que isso fosse dificultar na hora de passar, mas pelo contrário, achei até mais fácil.

Tem dia (quase todos rs) em que deixo a base de lado, pois minha pele ACHA que eu ainda sou adolescente e me “presenteia” com umas espinhas de vez em quando, então eu prefiro deixar a pele mais limpa o possível para evitar. Não que essa base cause isso, mas prevenção nunca é demais, né? E, tem gente que não gosta dessa base aí em mousse, mas é questão de gosto mesmo, por que ela demora um pouco mais a secar e se não tomar cuidado, ela suja a roupa… etc! Mas pra mim valeu a pena, pois acho que ela fica bem natural.

E qual é o make básico de vocês?

Beijos!

No comments yet

Deixe um comentário

