Skip to content

Produtos fofos de make!

24/09/2010

Vocês já repararam que as embalagens e até os próprios produtos estão cada vez mais elaborados, com designs que fazem você querer comprar só de olhar? Já, né? Eu mesma já cai váaarias vezes nesses truques! Adoro essas coisinhas com detalhes diferentes para colocar na bolsa! Então,  vou mostrar uns que vi na internet ou ao vivo de make, que achei muito fofos!

A começar por esse blush:

Chama-se “Leopard Love Complexion Perfection da Too Faced” e um dos sites em que você consegue encomendá-lo é no Pague Minha Viagem . Provavelmente, esse desenho só vai durar até as primeiras vezes que você usar, mas que é lindo, ahh isso é!

Agora olhem esse livro, oooops paleta! Você pode encomendar no mesmo site.

E esse pincel para colocar na nécessaire??

Você encontra dele no Manoella por R$ 35,00.

Aii esse aí de cima é edição limitada, que são os makeup bags da MAC e com versões da Cyndi Lauper e Uh, Lady Gaga! 😀 No site da MAC o preço é US$ 28,00.

Para finalizar, vou postar sobre uns que eu tenho e acho a coisa “maaar” linda desse mundo: Gloss em formato de cupcakes da NYX!

Eu confesso que uso uma vez na vida e outra na morte, mas que não me arrependo de ter comprado! Até por que, são muitos fofos e foram baratinhos. (Menos mal!!rs) Comprei no Nonpareil Boutique e chegou super rápido apesar de ter sido uma compra internacional.

É isso, gente! Não são fofos?

Tá que, grande parte deles nos ganham mais pela embalagem do que pelo produto, né? Mas é só pensar bem antes se, realmente, vale a pena comprar.

Depois de fazer esse post, quero muito esse pincel para colocar na bolsa! Bem prático…

E vocês? Gostaram dos produtos?

Já viram algum outro do mesmo estilo por aí?

Beijos!

6 Comentários leave one →
  1. 24/09/2010 17:10

    Esses cupcakes me dão uma fome. Ontem vi no Ebay um espelho que o verso é igual biscoito recheado que eu não poderia ter nunca,hehe…

    Beijos

    • 27/09/2010 09:31

      Sério??
      Nunca vi desse,que legal!!rs
      Adoro essas coisas!
      =D
      Beijos!
      – Carol –

  2. 25/09/2010 08:25

    Ai dá até dó de usar né?rs

    Bom final de semana!
    beijos!;*

    • 27/09/2010 09:39

      Dá mesmo!
      Esses blushs que perdem
      o desenho então nem se fala,né?
      =)
      Boa semana!
      Bjos!
      – Carol –

  3. 26/09/2010 10:07

    Meninas, mudei o endereço do meu blog!
    Venham conhecer, espero que gostem.

    Beijos
    OBS: adorei o post novo
    ;***

Deixe um comentário

