Skip to content

Os cabelos globais do momento!

22/09/2010

Mulherada, vamos combinar que a gente fica de olho nos cabelos das celebridades nas novelas globais, não é mesmo? Então, resolvi separar os cabelos mais tops do momento pra gente descobrir como é o corte e a tintura, ok? Vamos lá então!

O cabelo da Mariana Ximenes passou por um alongamento com fios ondulados para que ela vivesse a Clara de Passione. Já o corte tem as pontinhas desfiadas e o comprimento todo repicado em camadas. Com a palavra a cabeleireira dela: “A parte da frente foi mais picotada a partir do queixo. Assim, a Mariana Ximenes tem ainda a possibilidade de usar como franja, para dar uma mudada no visual”. A cor é o loiro-médio, mas com mechas em 03 variações de dourado.

Outro cabelo sensação do momento é o da Isis Valverde, que é, justamente, o corte que eu quero! 😀

Se bem que eu sempre AMO o cabelo dela em qualquer novela, né?rs O corte dela é feito em camadas e ela usa um alongamento também. Sem luzes, ela segue com o cabelo todo na cor castanho-médio.

Agora, para quem gosta de curtos, temos:

Os cortes e cores da Guilhermina Guinle sempre estão entre os mais pedidos, né? E não é nessa novela que ela ia decepcionar. A atriz usa um corte beeem moderno, mais curto nas laterais e com luzes nas pontas, principalmente na parte da franja.

E eu sei que vocês já estão cansadas de ouvir falar do cabelo da Mayana Moura, mas como que eu faço um post sobre os cabelos que são febre na atualidade e não falo dela, né?

Resuminho do corte: chanel que “começa curto e termina longo” mais próximo à face e ela corta a cada 03 semanas. Ele ajuda ainda a alongar a fisionomia.

Nháa, esse agora é um curto que eu amo e acho que ficou ótimo nela:

A Nathália Dill está arrasando com esse corte em tamanho médio, todo repicado, desde a altura da nuca. E a franja é desfiada na altura dos olhos, puro movimento!

Eu não acompanho novela direito, mas acho que esses são os principais. Esqueci algum muuuito importante?

Qual vocês gostam mais?

Beijos!

14 Comentários leave one →
  1. 22/09/2010 15:57

    Apesar de não assistir Passione, achei o cabelo da Mariana Ximenes lindo, mas muito volumoso pro rosto fino que ela tem.

    • 22/09/2010 16:10

      Eu tb achei lindo!
      To achando a Ximenes tão mais
      magra do que era antes (e a Carol Dieckmann tb!!=D )
      rsrs pode ser isso,né?
      =)

      Bjos!
      – Carol –

  2. silvana permalink
    22/09/2010 20:40

    Eu achei todos os cabelos maravilhosos. Quem me dera ter um cabelo de qualquer uma dessas atrizes.

  3. Lidiane Vieira permalink
    23/09/2010 13:36

    Voce esqueceu o da mariana Rios!!

    • 23/09/2010 14:48

      Ai é mesmo!
      Mas ela tá nas novelas atualmente?
      (To desatualizada rsrs)
      O dela tá d++,né?
      Beijos!
      – Carol –

  4. Isabella Rabello permalink
    23/09/2010 13:49

    Agora que reparei que meu cabelo tá bem parecido – no corte – com o da Nathália Dill. Tinha cabelão e cortei essa semana desse jeito. Tô amando! Tenho muito cabelo e assim ele ficou bem mais leve e por conta do tratamento que fiz (Escova Catiônica Gloss, da Redken), ele tá muuuito brilhante tb.

    Vc aproveitou o Redken Corta Aids, no Jacques Janine? Foi 2ª feira agora. Nunca tinha ido lá e achei ótimo. Era tramento + corte por R$50, tudo revertido pra Sociedade Viva Cazuza. A cabeleireira que me atendeu foi a Adriana, mas pelo que entendi ela não trabalha lá, pq ela dá cursos fora, mas ñ sei se entendi direito. Ela que topou o desafio e cortou meu cabelo. Lá conheci tb o Breno, que é designer de sobrancelhas e faz de seu rosto seu portfólio. Nunca vi uma sobrancelha tão linda quanto a dele!

    • 23/09/2010 14:46

      Ah é?Deve ter ficado ótimo então!!=)
      Menina,que babado é esse dessa Escova
      Catiônica??Conta pra gente! Vou até pesquisar aqui!!

      Nem fiquei sabendo =/
      Deve ter sido ótimo pelo preço e pelos
      profissionais.

      Beijos!
      – Carol –

  5. simone silveira permalink
    23/09/2010 20:18

    Gostei muito da matéria, como sempre voces estão antenadas!!!

    não tem como não seguir Dona Onça!!!

  6. Fabiana permalink
    24/09/2010 15:46

    Olá…Estou acompanhando o site e estou amando! 🙂
    Vou falar de um cabelo pq naum poderia deixar passar..rsrsrs
    É o da Lorena tbm da novela Pasione..curtinho…
    Estou falando pq eu achei o dela tão lindinho e resolvi cortar igual :)…
    E o lha q meu cabelo tava bem grande…
    Mas criei corajem e cortei!
    As atrizes súper arrasam e inspiram agente msm…
    Bom…eu amei meu cabelo,e olha q o corte é bem curtinho msm…
    Continuem assim q o site tá arrasando!!
    Bjuu…:)

    • 27/09/2010 09:34

      Ah é mesmo!!!
      To falando que tem muito cabelo
      legal por aí e que eu não ia lembrar de tds rsrs

      Obrigada,flor!
      Que bom q vc está gostando!
      Participe sempre,que é assim que
      a gente melhora ainda mais!;)
      Beijos!
      – Carol –

  7. neide permalink
    23/11/2010 14:02

    o cabelereiro cortou meu cabelo repicado odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ñ sei oq fazer !

    • 23/11/2010 14:16

      Qual foi o corte e pq vc não
      gostou,Neide?
      Tá mto curto?Ou tá dando trabalho?
      Aguardo seu retorno e quem sabe isso não vira assunto
      de post,né? 😉
      Bjos!

Deixe um comentário

