Skip to content

Com que roupa eu fui?

22/09/2010

Roupitcha para sair sábado à tarde! Passeio light e dia muuito quente! Então, fui de saia, camiseta e um saltinho básico por que ninguém é de ferro rsrs Já estou suuper em clima de verão, gente! Já até me joguei nessa blusa em tom pastel e esmalte neon, que por sinal, é o meu preferido! #Amo

Detalhe que faltou uma coisa nesse look que eu ainda não tenho: um colete ou camisa jeans ou uma camisa floral! Ia ficar ótimo com um deles, né? Mas… agora é tarde.

A pulseira e a sandália são duas novas aquisições. A pulseira tem esse detalhe de olho grego que achei lindo e a sandália nude era tuudo o que eu estava precisando! Vou usar d+! Como assim eu não tinha uma sandália nude antes, gente? rs

Fui de:

– Blusa C&A;

– Saia Disparate;

– Pulseira da Elegant;

– Sandália Silvia Rabelo;

– E esmalte Hits 201.

Gostaram?

Beijos!

9 Comentários leave one →
  1. 22/09/2010 09:21

    Ta linda Carol!
    Também to querendo uma camisa jeans!
    Beijo

    • 22/09/2010 09:42

      Obrigada,flor!
      Nem me fale,já rodei até
      pra ver se encontro e até hoje,nada!=/

      Beijos!
      – Carol –

  2. 22/09/2010 11:59

    Adorei o look Carol!
    bjos

  3. Talita permalink
    22/09/2010 14:05

    Amei essa sandália nude..quero uma tbm!! Será que eu encontro? Onde vc comprou Carol??
    Bjos

    • 22/09/2010 14:10

      Oi,Talita!!
      Ahh nem me fale!Tb ameeei!!
      Comprei na Silvia Rabelo,que fica na prudente.
      Acho que tem dela em outros lugares…vou
      pesquisar e te falo,ok?
      😉
      Bjos!
      – Carol –

    • 22/09/2010 17:09

      Ah achei mais uma:
      Silvia Rabelo
      Rua Alagoas, 1314 – Funcionários, Belo Horizonte – MG, 30130-160
      (31) 3281-0067

  4. Neusa permalink
    24/09/2010 12:23

    Nossa, essa sandália não te calçou bem. Olha seu dedinho quase saindo de lado. Não que ela seja feia, mas não te serviu.

Deixe um comentário

