Skip to content

Eu quero: Camisa Floral!

21/09/2010

É claro que, depois de comprar uma saia floral, ia despertar o desejo de ter outras peças com essa estampa fofa, né? Então, que venham vestidos, mais saias, shortinhos e… CAMISAS! ?:D

Vi essa camisa aí da menina da esquerda pela primeira vez nas fotos do Orkut da irmã da Dona Mirelly, a Lorena e ameeei! Aí, tive que perguntar a Mi de onde era e é da Renner! Mas eu, raramente, dou sorte de achar o que quero na Renner, né, camisa jeans?

Passeando por acaso pela C&A, vi essa aí embaixo, que também achei bonita:

Essa aí custa R$ 49,90, mas acabou que eu não levei e aposto que, quando eu voltar, nem vai ter mais… =/

E vocês? Já viram outras bonitas por aí? Contem pra mim!!rs

Beijos!

14 Comentários leave one →
  1. Tati permalink
    21/09/2010 17:08

    Carol!!! tenho uma quase essa da neo! Pede p Camila arrumar uma p vc!

    • 21/09/2010 17:10

      Oi,Tati!!
      Já pedi,mas ela falou que tinha acabado,que
      só tinha de coração…rs Será que chegou mais??
      Bjos!
      – Carol –

  2. 21/09/2010 17:35

    È tendência

  3. pardejarras permalink
    21/09/2010 22:49

    Tenho uma amiga que tem essa camisa flora do anúncio! Ela é MARA ao vivo! Vc realmente ia amar.
    Como a gente diz: quem procura acha…e põe achado nisso! ahaha

    beijos Iara

    • 21/09/2010 22:58

      Menina do céu,essa camisa é
      linda mesmo!
      To loka pra ver ao vivo rsrs
      Vou procurar!!

      Bjão,flor!
      – Carol –

  4. 22/09/2010 08:57

    Fiz umas comprinhas na semana passada e comprei uma camisa floral na C&A. Ela é de manga comprida e tem aquele botão pra usar com a manga dobrada. Foi ótima compra! Mostrei aqui: http://meucarrossel.blogspot.com/2010/09/achados.html
    Bjs, Dani.

  5. 22/09/2010 15:46

    Tem uma liiiiiinda na extravaganza, na feira shop da savassi.
    Não sei o valor mas é simplesmente a blusa mais fofa que já vi.
    Essa lojinha fica na primeira entrada de quem tá subindo a cristóvão colombo, ao lado da 162 (loja de bijux que vale muito a pena por sinal).
    bjin

    • 22/09/2010 16:00

      Sério???
      Nossa,preciso dar uma passadinha
      lá urgente então!!rsrs

      Obrigada!
      Bjos!
      – Carol –

  6. Bela permalink
    22/09/2010 22:45

    Gente, eu vi a foto da camisa floral da Renner e apaixonei. Como passo do lado de uma das lojas, entrei para conferir… mas acabou-se. Fiquei sabendo que é de uma coleção “antiga” e… já era! Se alguém ver uma por aí, perdida na loja avisa, porque as que vi na Riachuello estão pééééssimas!

    • 23/09/2010 08:51

      Aii que triste,Bela!!=/
      Me falaram de uma da Feira Shop da Savassi
      e de uma da Neo.
      Vou pesquisar e qualquer coisa eu dou o grito rs

      Bjos!
      – Carol –

  7. Bela permalink
    23/09/2010 19:28

    Carol,
    Fui na savassi hoje e dei uma pssadinha na feira shop. As coisas de lá andam muito caras, mas vi uma camisa floral muito fofa. Mas comprei uma sem manga que é uma coisa! Me custou R$45,00 e achei uma boa compra!
    Vale a pena dar uma passada lá pra conferir.
    Beijos e bem-vinda Primavera com suas cores e flores!!!

    • 23/09/2010 23:32

      Bela,amei sua dica!
      O preço tá bom mesmo,na verdade,
      tá próxima das que eu tenho achado (só que
      de manga comprida e eu não quero =/)
      Já to toda trabalhada nas flores rsrs
      só falta a camisa!!;)
      Beijos!
      – Carol –

Deixe um comentário

