Skip to content

O estilo dela: Isabella Fiorentino!

15/09/2010

Não, não faz muito tempo que eu comecei a assistir o Esquadrão da Moda, MAS já viciei! Na verdade, só vi na tv mesmo poucas vezes, mas sempre assisto no You Tube e amoo! Acho super legal essa proposta de fazer mulheres comuns, como nós, se sentirem mais bonitas, usarem roupas de acordo com o seu estilo e tipo físico, enfim, aumentar a auto-estima e o amor próprio que são fundamentais para todos, né? Bom, declaração para o Esquadrão está feita, agora é hora de falar do real motivo deste post: a diva, Isabella Fiorentino!

Para mim, é um dos grandes ícones, nos dias de hoje, quando se fala em elegância e bom gosto! Claaaro, que o nosso amado e dupla da Isabella no Esquadrão, Arlindo Grund, entra nessa fácil também e, como estamos recebendo pedidos masculinos, podemos falar dele depois! 😉

Vamos então ao estilo da Isabella!

Óh, não faz o meu estilo (claro, afinal de contas o título do post já diz tudo: estilo deeela!rs), mas é fato que ela incorpora sempre peças modernas ao seu estilo. Um exemplo disso é o oxford que está na wish list de muita gente por aí e o brilho! Para ela que é alta, funciona bem esse vestido não muito curto com o sapato fechado que dá uma encurtada na perna (não posso usar jamé! Quer dizer, encurtando o vestido, quem sabe…).

Vestidos românticos e fluidos também são muito usados por ela. Geralmente, têm o comprimento pouco acima do joelho, mas de vez em quando ela usa uns mais “curtchenhos”! E, se vocês repararem, os vestidos costumam ser acinturados também, deixando o look ainda mais feminino. A silhueta agradece!

Longos deixam as mais altas tão finas, né? E, apesar deste look aí ser do início do ano, ela está tão verão 2011 usando longo + estampa!

Fazendo um resumo fashion da Isabella, nota-se que ela usa muitos blazers, roupas mais estruturadas, coletes, saruel, combina roupas mais justas com outras mais soltinhas, enfim, sabe equilibrar! Eu diria que o estilo dela é clássico com uma pitada de acessórios  e peças modernas.

Finalizo falando desse  cabelo com degradê e a técnica highlitgh invisible (to chutando!=D)! Usa ainda uma franja longa e um leve repicado nas pontas. Quem achar um cabeleireiro que deixe meu cabelo assim, me avisa, please! rs Em alguns eventos, investe em penteados como esse coque super charmoso aí na foto. Acho chique!

Como diria a Bia Saltarelli, é cabelo de rica!!rs

Vocês gostaram?

Beijos!

10 Comentários leave one →
  1. 15/09/2010 08:58

    Gosto da Isabella adoro as combinações que ela faz!
    …mas não sou muito fã do programa!
    bjos

    • 15/09/2010 09:01

      Sério,Jr?
      Bom,eu só acho que eles poderiam
      pegar mais leve às vezes,sabe?
      E eu ainda fico na dúvida sobre jogarem todas
      as roupas fora,dúvido que eles façam isso rsrs!
      Mas,no mais,acho legal.
      E ela tem uma roupas que eu gosto bastante!=)
      Beijo!
      – Carol –

  2. 15/09/2010 11:01

    Para mim a Isabella é uma referencia de estilo e elegancia. Gosto muito.
    Quanto ao programa, concordo com o Jr. Acho que eles expõem muito as participantes ao ridículo.
    Beijos

    • 15/09/2010 11:16

      Concordo!
      Tb acho,às vezes eles exageram mesmo,
      sem necessidade.
      Beijos!
      – Carol –

  3. Vanessa permalink
    15/09/2010 11:10

    Eu amo programa, assisto sempre q posso.
    Acho ela linda, queridíssima e super por dentro do assunto, ou seja, ela fala realmente do q entende. E o Arlindinho então, uma fofura sem explicação!!!!!!!

    Bjinhosss

    • 15/09/2010 11:17

      Essa dupla foi a melhor escolha que poderiam
      fazer,né?
      Entendem muuuito,são super simpáticos,uma
      inspiração!=)

      Bjos!
      – Carol –

  4. 15/09/2010 12:07

    Acho a Isabella super elegante.

  5. Isabella Rabello permalink
    17/09/2010 11:43

    Não é pq ela é minha xará não, mas sempre achei ela linda!

    Sobre o programa, acho que eles pegam até leve em comparação à versão inglesa, original, e a versão americana. Sobre jogarem o armário inteiro fora, eles jogam fora (na realidade, é tudo doado) tudo aquilo que acham que não serve, exceto lingerie. Li isso no blog de uma das blogueiras que esteve no programa, mas procurei no google agora e não achei nada…

    Mas, sério, R$10000 pra renovar o guarda-roupa inteiro da pessoa comprando só roupas de R$400 não dá. Terça-feira eu vi o programa e eles tão ficando mais realistas. Tinha blusas lindas de R$39, por exemplo.

    • 18/09/2010 00:00

      Ela é linda mesmo,Isabella!
      Muuito fina!=D
      Ainda não vi a versão americana.Fiquei até
      curiosa!;)

      Isso é uma coisa q sempre falei,eles
      compram umas roupas muito caras,né?Mas essa terça
      eles foram mais realistas…
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

