Skip to content

Com que roupa eu fui em Dose Dupla!

15/09/2010

Chegou a vez de postar os looks que usamos para ir à Tarde de Beleza da Drogaria Araujo, né? 

Fala Carol!

Sabe aquele dia que você ama a roupa que escolheu para sair, mas quando vai tirar foto, não gosta de nenhuma? Pois é! rs Mas vamos lá, né? O que eu mais queria era estrear essa saia que eu fiquei namorando por um mês! Finalmente, agora tenho a minha floral! \o/ Não era bem esse o look que eu tinha em mente e sim, usar a saia com uma camisa jeans, mas não achei para comprar! =/ Como a saia é rodadinha e deixa o quadril em destaque, resolvi usar com uma blusa de ombros marcados para dar uma equilibrada. Se eu errei, foi mal ae, genteee!! =D Usei também uma sandália nude, por que acho que já estava bom de cor, né? E de quebra, sapato nude é tuuudo para dar alongar as pernas!  😉

Fui de:

– Blusa Doce Pimenta;

– Saia da Lafê / Loja Viva Neo;

– Sandália Sílvia Rabelo;

– Cinto Dresses.

Fala Mi!

Nossa gente, foi mto difícil pra eu escolher uma roupa no sábado, pq eu tenho aula de manhã e qdo levantei tava tipo nublado, com cara de chuva e frio.. daí, putz, a roupa q eu tinha planejado já era… daí tive que sair de calça jeans ¬¬ e peguei essa spencer que vocês estão vendo porque não rolava um mega casaco, né? Daí fui assim.. Fiz uma trança mto simples, mas ficou bem mais estiloso que o cabelo solto!rsrs Aí, e detalhe: qdo deu meio-dia o sol apareceu e quentíssimo! Sofro!! rsrs

Fui de: – Spencer: Bob Store;

– Blusa: Riachuelo;

– Calça: Equus;

– Sandália: Zara;

Vocês gostaram???

Beijos!

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. 15/09/2010 17:24

    Vcs estava lindas!!
    Mas não aguento!!! Vou ter que zoar a carinha da Mi sem graça para tirar foto!! hahaha
    Adorei conhecer vocês! 😀
    Bjos!

    • 18/09/2010 03:29

      hahahaha ai biaaaa
      ah neeeem e eu ficava mais sem graça ainda de vc rindo de mim!!
      te contei meu segredo né?!?! agora pelo menos vc me entende!!hahaha

      beeijo bonita! tb adorei te conhecer!!!
      – Mi –

  2. 15/09/2010 17:49

    As duas estavam lindas!
    Adorei tudo!
    Beijos

  3. 15/09/2010 21:51

    Lindas, lindas!!!
    E os anéis? São os que a Carol vende?
    bjin

    • 15/09/2010 22:04

      Oi,Michéllin!
      Obrigada,flor!
      Não,esses não =)
      Tenho que responder seu e-mail!
      😉
      Não esqueci!
      Bjos!
      – Carol –

  4. 15/09/2010 23:17

    Lindo os looks!

    Arrasaram!

    Beijos

  5. 16/09/2010 08:17

    Adorei os looks! As duas estavam lindas!
    Bjs, Dani.

  6. Suyanne permalink
    17/09/2010 16:17

    Lindas!!!! Carol a combinação ficou perfeita eu amei!!! Linda linda! Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: