Skip to content

Eu quero: Chapéu (Estilo) Panamá!

13/09/2010

Vi uma matéria no Jornal Hoje há um tempo atrás falando sobre o uso dos chapéus no verão do hemisfério norte e…bateu vontade de usar! Primeiro, por que protege do sol (óbvio) e, em tempos de aquecimento global, faz toda a diferença! A nossa pele agradece! E segundo, por que acho um charme,  super estiloso!

Depois disso, vi vários looks legais e o estilo de chapéu que mais gostei, foi o famoso Panamá!

É claro que, coloquei “estilo” Panamá por que o original, bonitão, feito à mão em palha custa cerca de R$ 179,00 e, como é algo que só vou usar no verão, não compensa comprar a esse preço. Portanto, genérico já! 😀

Já vi uns na Feira Hippie, daqui de BH , que são bonitos e têm preços bem amigos! Mas já tinha gastado muito no dia, aí decidi voltar depois para garantir o meu!;)

Lindos esses looks,né? Aproveitei para “pegar emprestada pra sempre” uma foto lá do Chata de Galocha, com mais um look mara! Licença, Lu e Leo Horta (O Leo é o fotógrafo luxo do Chata! Invejinha boa!rs Alguém se candidata a ser fotógrafo do Dona Onça???kkk) ! 😉

Eu quero… sair assim na primavera e no verão!

E vocês? Usariam?

Beijos!

14 Comentários leave one →
  1. 13/09/2010 09:45

    Tambem tenho tido vontade de chapéus!
    bjos

  2. 13/09/2010 10:21

    Com certeza usaria! Acho lindo!
    beijos

  3. 13/09/2010 18:24

    Olá meninas, acho muito legal o site, mas o problema é que não da nenhum toque para os homens, vocês poderiam dar esses toques e/ou indicar algum site?

    Desde já agradeço.

    • 13/09/2010 20:34

      Olá, Augusto!
      Ficamos felizes que você tenha gostado!
      Bom,de vez em quando postamos algumas dicas sim,
      mas,realmente,estamos em falta!=(
      Vamos tentar postar mais,ok?
      E,sim, indico dois blogs muito bacanas que
      tem vários posts voltados para o público
      masculino:
      – achopop.wordpress.com ;
      http://www.intimadasilva.blogspot.com/ ;
      Tem um outro,mas no momento eu esqueci!
      E volte mais,pois vamos postar mais dicas
      para homens,ok?
      Bjão!
      – Carol –

  4. 13/09/2010 19:09

    Sabe que tava conversando outro dia com uma amiga sobre isso? Vivemos num país com muito sol na maior parte do ano e não temos o hábito de usar chapéu. Por que será, afinal é tão lindo e chique? Sem falar que protege o rosto, né? Eu nunca usei mas usaria sim. Adorei esse modelo tipo Panamá. Foi desse q vc viu na Feira?
    Bjs.

    • 13/09/2010 20:35

      Oi,Dani!!
      Pois é e eu ando querendo cuidar mais da pele
      ultimamente rsrs prevenir para o futuro,né?;)
      E esse modelo foi realmente o que mais gostei!
      É dele que vi na Feira sim,mas lá tem vários
      outros modelos legais tb!
      Vale a pena procurar!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!
      – Carol –

  5. 13/09/2010 19:25

    Adoro chapéus….até falei sobre lá no blog também!
    Achei uma loja na savassi que tem uns muuuuito lindos!
    Chama Brilhantina a loja…fica ali na Tomé de Souza (eu acho!kkk)
    Em frente a planeta dos macacos.
    Vi uns na feira hippie a 25 reais, mas não era bem o que eu queria… 😦
    bjin

    http://arteira-atelie.blogspot.com

    • 13/09/2010 20:37

      Ahh jura?Conheço sim!
      É na Tomé de Souza mesmo rsrs
      (Eu acho!rs)
      Depois passo lá!;)
      É…eu achei quando não estava procurando rs
      Beijos!
      – Carol –

  6. itscaah permalink
    13/09/2010 22:11

    Também to querendo muito um, eu acho tão bonito.

    • 13/09/2010 22:14

      Tb quero!
      Do próximo mês não passa!;)
      Afinal de contas, a primavera já tá aí,né?
      E com ela o Sol,calor,piscina,praia,sorvete uhuhu
      adoooro!
      Beijos!
      – Carol –

  7. 14/09/2010 09:16

    Acho lindo esses chapéus , Carol… mas não sei se combina comigo.. Mas não custa nada experimentar um dia né???

    Bjokasssssssssssss

    • 14/09/2010 10:51

      Pois é,eu experimentei e gostei!
      Fora q estava suuuper quente no dia
      q eu fui,então teve mais a ver ainda rsrs
      Depois me conta!;)
      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

