Skip to content

Look para Inspirar!

10/09/2010

Nhaaaiii Não sei se já perceberam e/ou se a cabeça de vocês anda igual a minha, mas quando penso em roupa, não consigo pensar em mais nada que não gire em torno de: jeans, laços, corações, flores e tons pastéis. Bem, estou à procura do short perfeito Marcelo D2! e, olhando alguns looks por aí, achei esse da Sabrina Sato que fez a combinação de jeans + jeans e com um short no estilo que eu quero, mais lavado e rasgado. E peguei para vocês verem e se inspirarem comigo! =D

fotos: AgNews

obs: Só acho que eu trocaria as ankle boots por clogs, pretos e fechados, mas tá linda assim tb!

7 Comentários leave one →
  1. 10/09/2010 16:05

    Legal o look, mas no calor do Rio é impossível usar clogs ou ankle boots no verão =P bjs!!!

    • 10/09/2010 16:22

      Xiiii é mesmo hein Rafaela, você pode trocar por sandálias que parecem botas sabe? De frente parece bota e na lateral é aberta! acho que é mais fresquinho!

      beeijo
      – Mi –

  2. 10/09/2010 16:09

    Linda! gosto mto dos looks dela!

  3. 10/09/2010 16:25

    Eu tb Ana! o/

    – Mi –

  4. mary godoy permalink
    11/09/2010 09:33

    Perfeita!

  5. 11/09/2010 21:05

    Adorei o look, shorts com boot lindo.

  6. viviane permalink
    12/09/2010 13:42

    ‘ não sou fã de jeans com jeans, mas fico lindo o look da sabrina !
    ps, ainda bem que ela largo aquelas penas e etc da época do bbb

    kkkk

Deixe um comentário

