Skip to content

Hoje é Dia de Manicure!

09/09/2010

Coleção nova da Colorama e eu louca para conhecê-la. Pelas fotos que vi na internet, o que mais me chamou a atenção (além do Militar…) foi o Jeans! Talvez por que eu não tenha nenhum esmalte parecido com ele, enfim… Mas não achei para comprar. Na verdade, só tinha o Tapete Vermelho, o Rock e o Clubber na loja que eu fui. Aí, fui de Clubber!

Então… esse esmalte me lembrou muito o Paúba da Dote em uma versão menos neon. Veja o Paúba nessa foto abaixo do blog Laris Things:

Foi o que eu achei mais parecido.

Quanto ao Clubber, a cor é bonita, tem boa cobertura, o esmalte ficou três dias intacto, sem descascar… Já vi umas pessoas reclamando que ele é difícil de passar, mas até que não achei isso. Eu gosto dos esmalte da Colorama neste quesito.

Não sei se é por que estou em uma fase de vermelhos e corais, mas não foi uma cor que ganhou meu coração neste momento, mas é bonita! Vale a pena experimentar. É uma boa pedida para quem tem medo de usar neon, já que ele é um rosa forte e aberto (não chega a ser um neeeonzão não, mas é quase!)!

Minha nota para este esmalte? 9,5.

Vocês já passaram esta cor?

O que acharam?

Beijos!

4 Comentários leave one →
  1. Isabella Abreu permalink
    09/09/2010 17:10

    Oi Meninas!!! Aliás, oncinhas!!!

    Tdo bem?!?
    Adorei essa cor!!! Linda mesmo!
    Gostaria de dar a sugestão para o “Hoje é dia de Manicure”
    Sugiro q vcs postem sobre o esmalte Gelo da colorama.
    Vi nas mãos de uma colega de sala e amei!!!
    Porém, não encontrei ainda pra comprar!
    Se acharem essa cor e gostarem, testem e postem fotinhas e não esqueçam de contar onde encontraram!!!

    Bjinhus a todas!!!

    • 09/09/2010 17:44

      Ahh que bom q vc gostou,Isabella!;)
      Ela é linda mesmo!
      Bom,acho q conheço esse esmalte…ele é tipo um
      nude,né?
      Vou ver se acho!

      Valeu pela dica!
      Beijos!!!
      – Carol –

  2. 09/09/2010 20:44

    Adoro o blog de vocês…já me tornei seguidora!
    Gostaria de saber de onde é esse anel liiiindo!
    bjin
    http://arteira-atelie.blogspot.com

Deixe um comentário

