Skip to content

Que cabelo é esse?!

08/09/2010

Gente, eu posso (e devo) estar SUPER MEGA ULTRA POWER atrasada mas PARA TUDO nesse cabelo da Yasmin Fontes Mariana Rios!!!

O que que é eeesso! AMEI! Nossa, achei suuper moderno e combinou demais com ela! Eu vi semana passada pela tv e queria mostrar para vocês o cabelo dela!

imagens retiradas: globo.com

E adorei também essa clareada que ela deu no cabelo, fazendo tipo umas luzes bem fininhas!

Bem gente, vamos falar do cabelo porque do corpo…. ai jesuis! Que barriga é essa Senhor? oi, invejinha!

Mariiii arrasou!! E vocês gostaram?? Querem copiar?

Sinceramente, se combinasse com meu rosto, eu faria na hora!!

bjos!

6 Comentários leave one →
  1. Natália permalink
    08/09/2010 12:23

    O cabelo tá perfect mesmo… Agora a barriga o fotoshop ajuda né amiga? Isso vc tb ta careca de saber… rsrs

    • 10/09/2010 13:24

      hahaha é claro q tem.. mas bem melhor que a minha está!! fato!! hahaha

      beeijo
      – Mi –

  2. 08/09/2010 17:20

    A técnica das luzes se chama invisi – highlits…
    São luzes cuja a função é apenas dar uma iluminada no rosto ao invés de clarear o cabelo todo como nas luzes convencionais…
    Última moda bombando nos salões por aí!

    • 10/09/2010 13:32

      Isabella, o meu começou como invisible highlights mas a vontade de querer ficar mais loira falou mais alto daí hoje ta entre essa técnica e a ombré highlights hahaha nem la nem cá
      Essas técnicas são boas para morenas que não tem coragem de ficarem loiras de uma vez! srsrrs

      beeijo
      – Mi –

  3. 09/09/2010 20:19

    Eu amei também…no dia seguinte do prêmio multishow já imprimi o look dela pra ver se consigo um cabeleireiro aqui em BH que me faça esse milagre, kkkkk.
    Adoro o blog de voces!!
    bjins

    • 10/09/2010 13:35

      É mesmoo? ai que legal!! Se vocês conseguir fazer o cabelo você mostra pra gente?? Vou adorar ver!!
      obrigadaaa!! volte sempre viu?!?!

      beeijo
      – Mi –

Deixe um comentário

