Skip to content

Produtos para Cabelo!

07/09/2010

Todo mundo tem produtos  para cabelo que mais gosta, não é mesmo? Então, resolvemos listar os nossos produtos preferidos atualmente.

Produtos que a Dona Carol usa:

1) Shampoo Acquaflora Reconstrutor – Estava procurando um Shampoo sem sal (Progressiva detected! 😀 ), mas há duas características eliminatórias para eu gostar de um shampoo: a primeira é o cheiro! Acho fundamental na hora de escolher! E a segunda é o aspecto que ele deixa. Odeio esses shampoos que deixam o cabelo pesado. Na primeira vez que usei, já vi a diferença. Não deixa o cabelo ressecado, pelo contrário, fica mais brilhante e bonito. Nota 10!

2) Condicionador Pantene Liso Extremo – Sou super suspeita para falar por que eu AMO todos os produtos da Pantene! Minha marca preferida! A começar pelo perfume! Muito bom! Mas esse aí, realmente, deu certo para o meu cabelo.

3) Hair Serum Condicionador Extra Forte – Excelente produto para usar antes de fazer escova no cabelo! Ajuda a alisar e manter o cabelo liso por mais tempo.

4) Relaxima Care Matrix – Gente, que máscara! Bastam 5 a 7 minutos e o cabelo fica um luxooo! Muito hidratado e brilhante! E o bom é que não precisa passar muito, então vai durar bastante!

5) Loção Restauradora Advanced Techniques Avon – Esse produto promete recuperar 95% dos danos causados às pontas do cabelo e eu não sei se cumpre isso, mas foi o produto que mais gostei dessa linha. Deixa o cabelo bem hidratado sem pesar! Aprovadíssimo!

Produtos que a Dona Mirelly usa:

Bem, eu não uso muita coisa, na verdade quase nada. rsrsrs Não estou tentando dizer que o meu cabelo é bom, mas é que nunca fui de cuidar e tratar e nunca estragou. Talvez um dia, qdo estragar, eu use algo diferente! rsrs Mas prometo mudar isso, já tenho alguns produtos a vista que, quando ou se, eu comprá-los mostrarei para vocês!!

1) Shampoo L´oreal Liss Ultime. Bem, esses shampoo´s mais caros, prefiro deixar para ocasiões especiais hehehe apesar de saber que seu efeito só aparece mesmo quando é usado direto, mas o cheirinho é tão bom que deixo para momentos especiais hahaha Sério gente, meu salário de estagiária não paga esse shampoo durante um mês! hahahaha Adoro esse shampoo!

2) Condicionador L´oreal Vitamino Color. É sem dúvidas um dos melhores cheiros que já senti! Ai que delícia quando saio do banho com esse cheiro! É muito bom e super hidrata o cabelo!! (também não uso direto) rsrs

3) Shampoo Pantene. Praticamente qualquer um. Normalmente escolho o que é para cabelo liso, esse no caso é para cabelos tingidos. Bem, eu ja ouvi muita gente falar que não gosta, mas eu AMO! Para o meu cabelo da super certo, fica super hidratado! Lavo dia sim, dia não! O que vocês acham desse produto?

4) Condicionador Pantene. Já falei, muito bom! I love it! rsrs

5) Máscara Biolage da Matrix. Passo de duas em duas semanas! Dá uma boa revigorada no cabelo! Esse que comprei, é para cabelos secos, mas levei porque a moça da loja me convenceu que servia para o meu cabelo também. Deixo no cabelo por 10 minutos e pronto! Sai brilhoso e sedoso. Eu ainda desconfio que talvez  uma máscara própria para o cabelo tenha um efeito melhor né?rs mas vou esperar esse acabar para comprar outro e ver. Mas estou feliz rsrs sem reclamações!

6) E, por último, esse condicionador capilar da Alfaparf que ainda não pude experimentar. Dona Carol e eu vamos fazer um post especialmente para esse produto! Aguardem!

____

Vocês usam algum desses produtos? Quais são os favoritos de vocês?

Beijos!

17 Comentários leave one →
  1. Josiane Marise de Almeida Lopes permalink
    07/09/2010 16:32

    Onças ondes vcs compram estes produtos da marca Matrix???
    Não conheço e fiquei com vontade de experimentar…
    Dos produtos q vcs falaram ja usei o shmapoo da Acquaflora (Putz q shampoo…rsrs), Pantene (maravis), L’oreal (nem precisa de comentários) e por último ampola da Alfaparf deixa o cabelo super macio…Ah produtos específicos pra cabelos tingidos são super hidratantes, isso quem me falou foi uma amiga minha q mexe com representação de produtos cosméticos…

    Bjuuuuuu

    • 07/09/2010 22:32

      Então,a minha máscara foi comprada
      na primeira loja,entrada pela Rua Curitiba, na Galeria
      do Ouvidor aqui em BH.
      E concordo com TUDO q vc flw!
      São todos mara!
      😉

      Bjão!
      – Carol –

      • Josi permalink
        07/09/2010 22:43

        Bigadim Carol essa semana vou lá…Bjuu

      • 08/09/2010 02:08

        Josiiii, eu comprei a minha matrix na loja Beauty One da rua Rio de Janeiro!!
        beeijo
        – Mi –

  2. 08/09/2010 16:13

    Adorei os produtinhos de vocês. De uns cinco meses ára cá, venho usado a linda para cabelos tingidos da Pantene e amo o resultado, deixa cheiroso, hidratado, uma beleza. Abandonei o condicionador (por enquanto) e tenho usado o creme de tratamento da mesma linha. O condicionador estava deixando mei cabelo muito pesado, já o creme, deixa macio, sedoso, do jeito que eu gosto.
    Beijo meninas.

    • 08/09/2010 21:50

      Ai,Pantene dispensa os meus comentários!!
      Amoooooo!!=D
      Eu revezo o condicionador com a máscara
      hidratante,mas não pesa no meu cabelo não…
      Tem outras marcas que fazem isso e não é nada bom hehe

      Beijo,Dine!
      – Carol –

  3. 08/09/2010 18:38

    Adorei as dicas!

    Tenho que ajudar mais meu cabelinho, nao tenho feito quase nada por ele!!!

    bjos meninas!!

    • 08/09/2010 21:51

      Ahh mas ele é bonito!!
      😉
      Que bom q vc gostou,Silvinha!
      Bom vê-la por aqui!;)

      Bjos!
      – Carol –

  4. Ludmila Heringer permalink
    08/09/2010 21:05

    Ei girls..
    Quanto aos “pantene’s”, nada a declarar..só que eles são maravilhosamente maravilhosos!!Adoro..qualquer um..mas uso mais o reconstrução total..super macio!
    Dos produtos da L’Oréal, gosto muitoo, e tem um produtinho que é ótimo pra fazer escova,mas esqueci o nome dele =/ Matrix faz parte da L’Óreal,entãoo nem precisa de muitos cometários..rsrs
    Jáa outra parte,produts desamarelador!! (ser loiraa não é tão fácil)
    Já comprei 3 produtos,até realmente ouvir minha cabe,e comprar
    o que ela sempre indicou!!
    Já usei condicionador “Belofio”, e dois shampoos, um da AcquaFlora e outro da Amend..todos sem graça,só gastei dimdim, que como Mi disse,” sálario de estágiario,não dá pra muita coisa não”, aí comprei o Phytogem – Violet!! SUPER10!!
    Fica cinzinha logo na primeira vez de uso!Tô adorando e recomendo!!
    Bjsss girls!

    • 08/09/2010 21:53

      Oi,Lud!
      Nada a declarar meeesmo!!rs
      Parece q é unanimidade por aki!!=D
      Pantene,número 1!!!rs
      Tb gosto dos produtos da Loreal!
      Quanto aos produtos para loiras,fico de fora!!rs
      Mas ficam suas dicas para as leitoras loiras aqui do blog!
      Vou falar com a minha mãe para experimentar!!;)
      Bjooo!
      – Carol –

  5. Ludmila Heringer permalink
    08/09/2010 21:06

    Ei girls..
    Quanto aos “pantene’s”, nada a declarar..só que eles são maravilhosamente maravilhosos!!Adoro..qualquer um..mas uso mais o reconstrução total..super macio!
    Dos produtos da L’Oréal, gosto muitoo, e tem um produtinho que é ótimo pra fazer escova,mas esqueci o nome dele =/ Matrix faz parte da L’Óreal,entãoo nem precisa de muitos cometários..rsrs
    Jáa outra parte,produts desamarelador!! (ser loiraa não é tão fácil)
    Já comprei 3 produtos,até realmente ouvir minha cabe,e comprar
    o que ela sempre indicou!!
    Já usei condicionador “Belofio”, e dois shampoos, um da AcquaFlora e outro da Amend..todos sem graça,só gastei dimdim, que como Mi disse,” sálario de estágiario,não dá pra muita coisa não”, aí comprei o Phytogem – Violet!! SUPER10!!
    Fica cinzinha logo na primeira vez de uso!Tô adorando e recomendo!!
    Bjsss girls!
    Ahh esqueci de falar da ampola!!

  6. 09/09/2010 20:36

    Sempre ouço falar dos shampoos L’oreal, mas nunca encontrei pra comprar.
    Onde voces compram??
    bjin

    • 10/09/2010 13:50

      Michéllin, eu comprei na Beauty One, que fica na rua Rio de Janeiro (BH)!
      beeijo
      – Mi –

  7. 10/09/2010 19:50

    Oi Carol,tudo bem?
    Onde você comprou o Shampoo da AcquaFlora?
    De todos aí, o unico que ainda não achei foi esse!
    Parabéns pelo blog!
    beijos

    • 10/09/2010 22:27

      Oi,Nina!
      Tudo jóia e com você?
      Então,esse comprei em uma loja na Galeria
      do Ouvidor/BH.É a segunda loja de cabeleireiros,
      entrando pela Rua Curitiba!
      Obrigada,flor!
      beijos!
      – Carol –

  8. 11/09/2010 23:39

    Olá! Uso aquele primeiro, o Acquaflora, e adorei! Ele é ótimo, principalmente para quem tem progressiva.

    Parabéns pelo blog.

    Abraços.

    • 11/09/2010 23:57

      Noossa,é um dos melhores shampoos que
      experimentei nos últimos tempos,Carla!
      Mara!
      =)

      Bjos!
      – Carol –

Deixe um comentário

