Skip to content

Promoção Tarde da Beleza Araujo!

06/09/2010

O post de hoje traz uma suuuper novidade,que nós adoramos e, com certeza, vocês vão gostar também!

É que…em setembro, a Drogaria Araujo vai realizar o Mês da Beleza Araujo, um mês inteiro recheado de produtos, promoções e ofertas exclusivas, sempre com foco no cuidado da beleza. Tudo que a gente gosta, não é mesmo?

Além disso, foi desenvolvida uma série de ações on-line, como promoções em redes sociais, consultoria e solução de dúvidas no Formspring, além da parceria com blogs especializados (NÓS, por exemplo!) 😀 . A principal parceira será a blogueira Luísa Ferreira, a fofa da Lu, que irá publicar dicas sobre beleza, produtos e tendências em seu blog “Chata de Galocha”, no blog da Araujo, Twitter, Facebook, Orkut e tabloides de ofertas. Já estamos ansiosas para ficar por dentro de todas essas dicas!

O Mês da Beleza será lançado oficialmente na Tarde de Beleza Araujo no dia 11 de setembro, uma sessão de cuidados essenciais femininos, seguida de um coquetel especial onde estarão váarias blogueiras de BH, além da presença do maquiador luxo, Alexandre Marzullo. Imaginem, que tuuudo!

E sabe o que é melhor? Duas leitoras do aqui do Dona Onça ganharão um convite para a Tarde de Beleza, para que elas possam comparecer ao evento com a gente. Não é mara?

Agora a notícia boa é que uma delas pode ser você! E, para participar é bem simples: basta você responder à seguinte pergunta:

“Por que a Araujo e o DONA ONÇA devem me convidar para a Tarde de Beleza?”.

As respostas devem ser enviadas nos comentários de cada post e as frases ganhadoras serão selecionadas por nós, por uma equipe da Lápis Raro e um representante da Drogaria Araujo.

A promoção será encerrada na próxima quinta-feira, dia 09/09/2010.

Caprichem e boa sorte!

Vai ser TUDO DE BOM!

Bora?

Beijos!

24 Comentários leave one →
  1. 06/09/2010 09:22

    Porque a sintonia entre a Araujo e Dona Onça nos deixam mais bonitas, nos fazem sentir mais especiais!

  2. Elaine Mendonça permalink
    06/09/2010 10:15

    Porque a mulher quando está sentindo bela consegue tudo o que quer.

  3. 06/09/2010 10:44

    Porque depois de ter um sessão de cuidados dessa, você se sente preparada para convidar o gato e ter aquela noite de sábado especial!!!

  4. Sabrina permalink
    06/09/2010 13:32

    Porque toda mulher merece um dia especial de beleza!

  5. Isabella Rabello permalink
    06/09/2010 13:38

    A Araujo e o Dona Onça devem me convidar pra uma tarde de beleza porque tô cansada de ser Dona Onça cansada e desleixada e quero ser chamada de Dona Onça Pintada: linda, elegante, confiante, com a pele perfeita e pronta pra conseguir o que quer.

    • Isabella Rabello permalink
      08/09/2010 17:29

      A que horas será o evento?

      • 08/09/2010 21:08

        Começa às 14hs!
        😉

        Bjo!
        – Carol –

      • Isabella Rabello permalink
        09/09/2010 17:31

        Ixi, então tira meu nome.. buáá… Fiquei sabendo ontem de um compromisso profissional que termina às 16h. Buáá

  6. mary godoy permalink
    06/09/2010 14:12

    Adoro tudo isso!!!!!!!!!!
    Vcs são ótimas!!!!!!

  7. 06/09/2010 15:39

    Ôi meninas! Parabéns pelo evento super-bacana! Esse Blog é demais! Pena eu não estar para fazer a cobertura fotográfica. Snifff… Desejo todo o sucesso do muuuuundo! Beijos da Cris.

  8. FERNANDA VIEIRA permalink
    06/09/2010 19:54

    A Araujo e o Dona Onça devem me convidar pra uma tarde de beleza porque quem não tem cão caça com onça e quero muitoooooooo estar nessa tarde de beleza!!!!!

  9. Viviane permalink
    07/09/2010 11:30

    Porque é só na Araújo que eu encontro as marcas BBB (bom bonito barato), Vult, Duda Molinos, Big Universo, Linha Pink da Granado… e apartir daí posso aplicar as dicas que encontro no Dona Onça!

  10. Heloisa Maia permalink
    07/09/2010 11:48

    Porque eu ando meio tristinha e quero muito ficar feliz no sábado, além disso, se eu não for, vou virar uma onça……..

  11. Daniela Lima permalink
    07/09/2010 12:01

    “Por que a Araujo e o DONA ONÇA devem me convidar para a Tarde de Beleza?”.
    porque ninguem melhor do que as duas para deixa eu e todas as mulheres do mundo mais lindas e belas …a tarde para mim de beleza vai me deixa mais linda elegante confiante com alta estima e o melhor com produtos de confiança e os melhores concerteza…

  12. Fabíola permalink
    07/09/2010 13:49

    Aaah…

    Porque final deste mês, meu namorado e eu completaremos 3 anos de namoro!!
    E eu gostaria de ficar FATAL para ele hehehe
    Ele merece, ne? 😀

    Grande bjo!

  13. 07/09/2010 18:44

    Porque eu adoro o Dona Onça e todo mundo sabe! O que muita gente não sabe é que desde que abriu uma Araújo perto de casa eu vou lá quase todos os dias e sempre volto com uma sacolinha e 90% das vezes não é remédio! Sou conhecida pelos funcionários e todo mundo brinca comigo que eu sou acionista da farmácia!

  14. 07/09/2010 21:53

    Devo ser convidada para a tarde de beleza com a Araújo e o Dona Onça porque também mereço ser bem cuidada, receber dicas maravilhosas e super importantes ao lado de meninas fofíssimas, além de querer contar tudinho no meu blog também!!!

    Pollyanne Marroques
    ppmarroques@mundodesalto.com
    Contagem – MG

  15. Marcela Thiemi permalink
    08/09/2010 13:56

    Porque assim como o Dona Onça, a Araújo também vem ganhando cada vez mais pontos com o universo feminino! O Dona Onça por ser único e especial, sempre preocupado e com novidades e tendências e a Araújo não poderia ser diferente: sempre se preocupando com os clientes e em especial nós, mulheres, que necessitamos de produtos que são tão essenciais e ao mesmo tempo tão peculiares! E o melhor é que podemos sempre encontra-los em qualquer Araújo da cidade e, espero, na Tarde de Beleza também!

  16. 08/09/2010 14:02

    1º: Porque eu quero muitoooo!!!

    2º: Porque eu adoro o DONA ONÇA, sem falar nas DONAS ONÇAS.

    3º: Porque pra mim a ARAUJO é sinônimo tranquilidade, afinal tudo que eu quero encontro lá, leite condensado, ração dos meus cachorros, maquiagem, revelação de filmes… Ah, sem falar nos medicamentos…

    Resumindo, estão juntando TUDO que eu gosto em um só lugar…. e para ser perfeito, tá faltando só uma coisinha… EU!!!

    • Ágata permalink
      08/09/2010 16:59

      Porque eu, como uma boa DONA ONÇA que acompanha o respectivo blog, tenho aprendido com as Donas Carol e Mirelly o quanto é maravilhoso poder contar no dia-a-dia com uma parceira tão confiável como a ARAÚJO, capaz de oferecer uma gama de variedade, preços baixos e qualidade em diversos segmentos de estética e saúde; o que me fascina e me faz sonhar ansiosamente por essa prometida tarde de princesa!

  17. 09/09/2010 09:10

    Porque somente as duas tem o poder de te fazer se sentir como uma rainha afinal todo mundo merece um dia especial dedicado somente a ela. Quero meu dia de rainha com vcs haha.

  18. 09/09/2010 10:42

    Porque mesmo com as dicas do Dona Onça, só a tarde de beleza da Araújo consegue abastecer meu estoque de beauté.

  19. Lucyana Alves Pinheiro permalink
    09/09/2010 10:45

    Por que setembro é o mês do meu niver e quero aumentar 1 aninho mais linda!!

  20. 14/09/2010 16:49

    Adorei as gatinhas do blog Dona Onça, Essa Carol e a Mirelli estão de abafar…São criativas e botam para trabalhar!
    O chapéu além de proteger contra o sol,dão um charme…
    As mulhers bonitas do Brasil desejam estar, coloridas, charmosas,gostosas e tudo mais…E então garotas do Blog mandem ver!
    By

    Tânia

Deixe um comentário

