Skip to content

Com que roupa eu fui?

06/09/2010

Fui de Dona Onça!! kkkkkk

Gente, achei essa saia e tive que comprar na hooora! Eu sou uma Dona Onça então eu TINHA que ter uma saia “que nem” kkkkkk Tinha coisa mais a minha cara??? Impossible!! Então, aproveitei essa onda jeans que não consigo largar (sério, uso essa camisa em tudo e para tudo), e fui à uma festinha com essa combinação de saia bandage + camisa jeans! Meu namorado achou estranho, mas eu achei a coisa mais maravi do mundo! kkkkkkk É que eu ja vi o mesmo look em outro lugar, daí fiz o meu inspired! Quanto ao calçado, fico na dúvida se devo chamar de open boots ou sandálias abotinadas, pois são abertas na lateral (não, eu não tirei foto)! Daí fica a critério de vocês rsrsrs

Fui de:

– Camisa jeans: Zara

– Saia: Zara

– Sandália: Gotta

Deixem seus comentários!

10 Comentários leave one →
  1. Viviane permalink
    06/09/2010 16:27

    Porque é só na Araújo que eu encontro as marcas BBB (bom bonito barato), Vult, Duda Molinos, Big Universo, Linha Pink da Granado… e apartir daí posso aplicar as dicas que encontro no Dona Onça!

    • 07/09/2010 13:11

      Viviane,
      Preciso que vocês coloque essa sua frase no post sobre a promo da drogaria Araujo! Acho que você confundiu na hora de apertar! hehehe
      Se eu pudesse eu colocaria mas tem que ser você para concorrer!

      beeijo
      – Mi –

  2. Lucyana Alves Pinheiro permalink
    09/09/2010 10:42

    Achei as peças lindasss, mas concordo com o seu namorado. Não achei que ficou legal a saia com a blusa… A saia com uma blusinha pretinha acho que ficaria melhor! A sandália é Maraaa! Bjus!

    • 10/09/2010 13:01

      Lu, então.. como eu disse, fiz um look inspired, ou seja, vi em outros lugares e copiei ou imitei rsrs pq para mim o look era bonito!
      Eu achei moderno o look, talvez moderno demais por isso alguns não gostaram. Já usei essa saia em outro estilo e acho q vc gostaria mais do outro jeito que fiz. Sabe como? Coloquei uma blusinha preta, cinto preto de tachas, essa mesma sandália, colar de corrente e pronto, ficou um look super rocker rsrs não sei se vc gosta né, mas ficou legal tb!! rsrsrsrs Mas a ideia da saia é essa, poder brincar de várias formas!! Mas mto obrigada pela sua sinceridade, ngm teve coragem de falar o que achou, e isso é bom! =D

      super bjo!
      – Mi –

  3. Isabella Abreu permalink
    09/09/2010 16:58

    OI Mirelly!!!
    Que festinha foi essa q vc foi?!? rsrs…
    Eu sou suspeita pra falar, pq vc fica bem com tudo, né, menina!!!
    Adorei ter te encontrado!
    Vou comentar mais o blog de vcs, super bacana!!!
    Adoro todas as dicas!!!

    Bjinhus!!!

    P.S.: Arraso total de “Dona Onça”!!! Lindíssima!!!

    • 10/09/2010 13:05

      Bellaaaa!
      Ainnn que linda vc! Nossa eu fiquei super feliz de saber que vc nos acompanha! Nossa, é mto bom saber que está gostando pq assim sei que nossas leitoras são hiper mega especiais! Eu amei te ver e sinta-se a vontade aqui para comentar o que quiser! Quero saber saber o que vcs estão achando ou querendo ver!
      Você tava sucesso de Dona Onça na festa!! hahaha

      obrigada! e suuuper beeijo!
      – Mi –

  4. Ágata permalink
    10/09/2010 13:51

    Que tudooooooooooooooooooooo essa saia d onçinha!!!
    Só vc msm pra achar essas coisas maras e únicas! Adoroooo.

    Amiga, vc sempre arrasa!!
    C/ tudinhooooo…

    E eu SEMPRE descubro a moda c/ vc ..!

    =)

    Bjs! Bjs!!!

  5. Mariana permalink
    13/09/2010 11:19

    Miii queria saber de onde são os seus brincos
    tks bjs e fala pro seu namorado que ficou MARA

    • 14/09/2010 15:13

      Oi mariiii!! meninaaa … nao vou te contar!! kkkkk
      vc vai ter que vim aqui essa semana ainda, para ver no post de onde é o brinco!!!
      combinado?? haha

      beeijo
      – Mi –

  6. suelen permalink
    18/09/2010 08:29

    oii.. adorei sei look, eu tbem sou uma “Dona Onça” hauihauiah adoro tudo de oncinha, o blog de vcs ta mto legal… e as coisas da Zara paga pau ne, moro na italia e quase morro com a roupas eo preço baratinho!!! Beijos

Deixe um comentário

