Skip to content

Eu quero: Camisa Jeans!

02/09/2010

Já tem um tempinho que eu estou de olho nas camisas jeans que são tendência para este verão para homens e mulheres e, eu confesso que, SEMPRE gostei de jeans! Acho prático, jovial e sempre dá aquela pegada descontraída à qualquer produção. Além disso, é uma peça coringa no guarda-roupa.  Mas, como todos sabemos, há váaarios tipos de lavagens, texturas, aplicações, etc! Então, vou colocar alguns looks variados aqui que achei que ficaram legais, ok?

As passarelas já anunciavam que elas iam reinar, quase que absolutas, neste verão (‘quase’ por que a concorrência com as estampas floral e navy é forte rs)!

E o bom é que ela pode se unir com outras tendências ou mesmo, misturar jeans com jeans, algo que eu acho mais difícil de equilibrar, mas que é possível!

Uma idéia para o look não ficar, excessivamente, despojado é apostar em acessórios mais chiques, tipo a bolsa da menina na foto acima. O que não deixou de dar aquela impressão de que “sai, simples assim e arrasei!”.

Na primeira foto, a Betty usa a camisa para dentro, que eu não gosto muito para mim, mas que nela ficou ótimo. Do ladinho dela, uma camisa jeans com ombros estruturados!! #Bapho , né? Nunca vi uma dessa ao vivo, mas já amei! Já a última foto é da Andy, luxo! Usou a blusa abertinha com um short. Super básica e d++! O diferencial ficou para o colar, pulseiras, óculos e sandália!

O primeiro look já é a minha Wish List de Verão completa! Saia Floral + Camisa Jeans + Óculos de Sol – Oxford! (É…ainda não gosto de Oxford!rs)

Já o segundo, coloquei para vocês verem que, mesmo no inverno, já dá para colocar um look legal usando a camisa jeans!

Dois looks para os homens que lêem o nosso blog e para as mulheres suspirarem, por que, vamos combinar, o que esses dois aí não usam que não fica bem, né? 😀

Onde tem para vender: Na C&A, na Renner, na Zara e… onde mais? Vocês têm que me ajudar também!!!=D

Falando em Zara, a Dona Mirelly já mostrou em um “Com que roupa eu fui?” a dela! Arrasou!

E então? Gostaram?

#Euquero

Beijos!

8 Comentários leave one →
  1. 04/09/2010 14:46

    Comprei uma ontem! achei lá na C&A :*

  2. 05/09/2010 17:56

    Pensei que camisa jeans ia ser coisa só de inverno, mas vai vir com TUDO no verão!
    Eu tenho duas e vou comprar mais… sou muuuuuuuuito viciada haha
    beijoos

  3. 06/09/2010 10:47

    Eu comprei a minha na cea e na promo. adoro, e uso bastante.
    muito legal o blog d vcs. bjuss!!!

    http://www.entrelacosdemoda.blogspot.com

  4. 10/09/2010 03:21

    Também gosto bastante e as vezes eu uso. Mas ultimamente estou em um vicio de usar uma camisa de linho q eu tenho na cor khaki. Hj mesmo estou com ela e com uma calca super hiper confortável q as vezes acho q estou sem nada hehe. Bjs e use e abuse da camisa jeans

    • 10/09/2010 09:12

      Oiiii!!
      Ah essas peças são coringa,né?
      Principalmente naqueles dias q a gente
      está com preguiça de se arrumar rsrs Preciso
      de um urgente!!!
      Obrigada pelo comentário,flor!
      Bjão!
      – Carol –

Deixe um comentário

