Skip to content

Resultado do Sorteio Dona Onça + Drogaria Araújo!

01/09/2010

E quem será que foi a sortuda da vez, hein?? Tchan Tchan Tchan Tchan!

O número sorteado pelo site random.org foi o 58, que é da…

HELEN DE ALMADA

Parabéns, Helen! Sucesso com o novo kit! #Arrasa

Agradecemos a participação de todas vocês e, quem não ganhou, aguarde que, quem sabe no próximo a sorte não está com você, né? 🙂

Fica o nosso agradecimento ainda à Drogaria Araújo ( @Drogaria_Araujo ), que nos enviou esse kit mara! Parceria de sucesso!

Depois façam uma visita e vejam as novidades que estão chegando por lá: esmaltes de marcas variadas e muito mais para o cuidado com as unhas!

Até o próximo!

E não deixem de acompanhar nossos posts! Lembrando que a participação de vocês é super importante! Então, sempre que tiverem sugestões de posts, dúvidas ou quiserem falar sobre algo que não está agradando é só mandar, ok?

Beijos!

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 02/09/2010 02:09

    Oi Carol!
    Ai, que demora a minha, não tô achando tempo pra postar! Demorou mais saiu: você tá lá no blog! 🙂

    p.s.: que pena que eu não ganhei a promoção! quem sabe na próxima, né? :]

    beijo pra você!

    • 02/09/2010 08:50

      Obaaa!!
      \o/
      To indo ver agora rsrs
      Pois é,boa sorte na próxima,flor!
      Bjão!
      – Carol –

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: