Skip to content

Provador do Dona Onça

01/09/2010

Oiiii Onçinhas! Lembram quando a Dona Carol fez um post falando que ela testou dois produtos de rímel? Primeiro o Spectra da Avon e  o segundo The Colossal Volum Express Maybelline!?  Veja aqui
Estou aqui para falar sobre outro rímel que é simplesmente o meu queridinho, meu amorzinho s2s2 rsrsrs

É ele! O Volum’ Express Mascara da Maybelline!!! Nhaai sim! Gente esse é o melhor rímel que eu ja testei! Eu sou louca por ele! Eu estava cansada de usar produtos em que o rímel ressecava com um mês de uso! Sério, isso tava me matando de ódio, pois eu tinha usado dois rímeis de uma marca aí (não vou falar rs) que com um mês, já estava todo ressecado e tipo esfarelando (essa palavra existe? rs) enfim, impossível de usar, um horror! Daí um dia estava passando pela Renner e parei pq eu tinha que comprar um rímel pois estava sem, foi quando eu vi esse azulzinho e perguntei quanto custava e a moça falou R$16,90 (se não foi R$16,90 foi R$17,90)hehe! Daí na hora choquei pq tipo, eu não sabia que tinha rímel da Maybelline por menos de R$30,00! Comprei na hora morrendo de medo né, mas quando eu testei, eu choquei! Meus cílios ficaram gigantes e volumosos! Maraviiiiii do jeitinho que eu queria/precisava!

Agora vem a observação: sabe quando eu comprei esse rímel? Em junho! Sério! E ele continua suuuuper cremoso, perdeu um pouquinho a força (mas pouquinho mesmo) e gente, eu uso rímel TODOS OS DIAS e não economizo!

Tirei fotinha para vocês verem, a foto num tá lá mto boa, pq meus cílios estão um pouquinho mais “ralos” que o normal… Eles têm suas fases!kkkkk

Bem, eu estou feliz com o produto e não troco tão cedo! E vocês o que acharam? Está aprovado?

  • obs: esse rímel não é à prova d´água! eu não gosto!

;*

7 Comentários leave one →
  1. 01/09/2010 16:53

    Eu também tenho esse rímel! E amo também. É o que eu mais uso! heheeh
    Concordo com tudo o que você disse! 😀

    beijoos

    • 01/09/2010 17:31

      Aeee ponto para o rimel!!!
      Obrigada Jessica vc sempre me apoia, mesmo qdo eu erro!! (ta lembrada kkk)

      beeijo
      – Mi –

  2. Nah. permalink
    02/09/2010 06:43

    Esse é o melhor rímel que existe.
    Só que é SUPER dificil de encontrar em BH…

    Da prox. vez que achar vou fazer estoque.huahauha

    Beijos meninas

    • 02/09/2010 13:09

      É mesmo?? nao me fala isso nao! Eu comprei na Renner com tanta facilidade…
      so que nunca voltei para comprar mais.. será q acaba rapido por la tb?
      vou morrer! kkkkk se for, vou ter que estocar tb Nah! rsrs

      beeijo
      – Mi –

  3. Tati Nametala permalink
    02/09/2010 11:54

    Olhaa!! Fiz um post na Breeze sem ver esse aqui! Olha os meus lá:
    http://www.lojabreeze.com.br/blog

    Beijos meninas!!

  4. mary godoy permalink
    06/09/2010 14:14

    Adorei, vou experimentar já..

Deixe um comentário

