Skip to content

Com que roupa eu fui?

30/08/2010

Nesse fds fui (na verdade, fomos eu e a Dona Carol) à Loja Breeze entregar o prêmio e, como era um dia ensolarado, nada melhor que um vestidinho florido para alegrar o dia e marcar a chegada da primavera que, com certeza, será a mais florida possível!

Fui de:

– Vestido: Renner

– Sandália: Constance (olhando de novo a foto, não gostei da sandália com o vestido, optaria por um nude da Schutz que tenho, mas fica a sandália para vocês verem rsrs)

– Óculos: Loja Opção

Obs: Eu tava de bolsa, mas esqueci de tirar foto com ela! #lerdeza

E é isso! ;*

9 Comentários leave one →
  1. 30/08/2010 13:13

    Que vestido mais fofo!
    Também não usaria essa sandália com o vestido não, ficaria mais bonito com uma sandália mais apagada mesmo. 🙂

    beijos

    • 30/08/2010 14:18

      Num é? é que eu confesso que escolhi na correria! pois eu tive aula de manhã e na hora que escolhi, fui mais focada em conforto que combinar com o vestido! Me arrependo pois o da schutz é confortável também mas eu não penso muito bem de manhã! me da um desconto!!rsrsrs vou me redimir na próxima!kkk

      beeijo Jéssica!

      – Mi –

      • 31/08/2010 08:52

        Haaaa que isso! Claro que te dou um desconto! heheheh
        Isso sempre acontece comigo! Escolho na correria e quando chego no lugar me olho e não estou satisfeita com aquela roupa! ;))

        beijoooos Mi!

  2. 30/08/2010 15:41

    Tava lindo, adorei o look.

  3. Marché Noir. permalink
    30/08/2010 17:47

    Lindo vestido, a cara de um dia de sol.
    Adorei o estilo.
    Um abraço, Carolina.

    • 31/08/2010 10:20

      Obrigadaaa nossa pode apostar q essa estação vou usar e abusar de flor viu!?!?
      estou apaixonada pela estampa!!

      beeijo carolina!
      – Mi –

  4. regatabranca permalink
    31/08/2010 11:42

    Vestido fofoooo! 🙂
    é dessa coleçao?

    Mariana

Deixe um comentário

