Skip to content

Combine com Moleca!

26/08/2010

Hoje vim falar de uma marca que eu só fiquei fã esse ano! Vou confessar que já tinha ouvido falar, mas sempre foi sinônimo de algo barato e brega para mim! Mas, esse ano eu resolvi achar uma sapatilha! Primeiro, porque eu tava cansada de usar rasteirinha o tempo todo e também porque toda sapatilha me machucava! Sério, não tem uma sapatilha que eu uso que não me machuca! Como sofro! Mas, eis que andando pela Renner, achei várias sapatilhas fofas e, quando olhei a marca, era a Moleca! Gente, quando eu calcei uma sapatilhaparecia que eu tava no céu! Nossa, é muito confortável! Daí eu tive que levar na hora, porque era justamente o que eu precisava! Na época comprei essa que vocês sempre me vêem usar (uma preta de paetê e um lacinho). Acho que comprei em abril e não comprei outra até o momento, mas estou louca por mais uma, mas preciso de uma outra que seja neutra também, porque eu preciso usá-la no dia-a-dia para tudo e em tudo. rsrs Daí resolvi entrar no site, porque eu queria ver se tinha algum modelo novo e bonitinho de sapatilha. Não consegui ver o site todo por forças maiores (trabalho), mas separei algumas que eu achei legais, mas que ainda não são o que eu to procurando!!

Algumas observações:

* Não quero dizer que a Moleca seja do tipo, super fashion, mas, entre muitos modelos de gosto duvidoso, dá pra achar coisas legais para usar! E, pelo preço que são vendidas, tá muito bom! rsrs

* É muito confortável! Por isso, recomendo para quem sofre igual a mim, que compre! rs

• Pedido Especial à Moleca: Adoro vocês! Mas dá para capricharem um pouco mais nos modelos dos sapatinhos, hein?!? #ficaadica ;D

6 Comentários leave one →
  1. 26/08/2010 17:43

    Até hoje nunca coloquei mais pés em uma moleca, mas já ouvi vários comentários positivos sobre ela e ando bem louquinha para adquirir uma. Eu tbm sofro muito com meus queridos pés, é só eles verem uma sapatilha que já formam calos, machucadinhos.
    Eu acho que a Moleca deu uma inovada nos modelinhos, essa semana vi por aqui (Rio do Sul – SC) uns modelos bem dignos, fofos.
    Beijo

    • 27/08/2010 12:58

      Dine, com certeza a Moleca deu uma boa inovada! E vc ja viu os preços? É mto bom pelo tanto de conforto que oferecem! Acho que eles podem melhorar ainda mais mas temo que com isso encareçam! Mas mesmo que passem a valor mais de 100 pela blz e conforto acho que vale a pena demais!! Eu sooofro mto igual vc falou é só meus pés verem uma sapatilha que já formam calos e machucadinhos!

      beeijo
      – Mi –

  2. Ágata permalink
    27/08/2010 09:30

    Ai amiga! Tb sou fã…..
    Vc já sabe, né?!!

    Tenho duas!! Uma delas, a primeira q eu comprei, já nem é preta +, tá ficando marrom!
    hahahahaha!!!!

    Tb sofria mto!
    Ms agora minha vida mudou (hahahahah).
    C/ moleca e bota montaria, tenho abandonado os mega saltos p/ mtas ocasiões!!

    Agora, precisamos d soluções + verão, né?!

    Bjokssssssss!!!!!!
    (Obs:. posta +, tá? adoooooro!!)

    • 27/08/2010 13:03

      Oi amigaaa! Seei que vc tb é fã! kkkkkk
      Minha sapatilha ta no mesmo estado coitada!

      Nossa! tb estou aguardando soluções mais verão!
      Você viu o chinelo? achei mega fofo! mas não vi mais nada a cara do verão no site!! vou ficar de olho assim que lançar / se lançar eu atualizo aqui no blog!!

      beeijoo

      – Amiga.. ta osso!kkkkk Trabalho e faculdade me consomem! Eu vou tentar, eu to tentando! sei que estou devendo posts aqui pro blog!!
      obrigada por chamar minha atenção!!

      – Mi –

  3. Isabella Rabello permalink
    27/08/2010 15:25

    Eu uso sapatilhas todos os dias e gosto bastante da Moleca, pq tem preço justo, é confortável e procurando bem dá pra achar uns modelos bonitinhos. Tb comprei na Renner, mas procurei meu modelo no site e não achei pra te mostrar 😦

  4. Ágata permalink
    27/08/2010 16:09

    Ñ! Eu ñ vi o chinelo!!
    hauhauhuahuahauhuahuahua…

    O Tribunal ñ me permite… kkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Dureza!!!!

    Bjssssssssss!!!
    Obs:. Ok, tá perdoada! Eu entendo mtoooooo bem dessa vida quebradeira d trabalho e faculdade =)

Deixe um comentário

