Skip to content

Com que roupa eu fui?

25/08/2010

Look do Proação! Queria misturar uma peça que chamasse a atenção (e por que não brilho, né?) com outra que fosse mais descontraída (Jeans, mais descontraída  e despojada impossível!) e vou dar uma super dica para vocês, que talvez você já até conheçam, pois algumas blogueiras já comentaram, mas vamos lá! A C&A lançou um serviço de consultoria online muito bacana, chama-se “Com que look eu vou” e lá, várias blogueiras de moda dão dicas de como se vestir em uma determinada situação. É super simples. Você deixa uma pergunta, por exemplo: “Posso usar uma blusa de paetê branca com jeans escuro? Vou a um desfile de moda à noite.” (pergunta que eu mandei para testar 😀 ) e, pelo menos para mim, eles responderam em uma hora! Super eficiente e rápido! #Recomendo

Olha a resposta que eles me deram:

“Olá, Carol

Jeans e brilho não tem problema, mas com uma condição: evite jeans com rasgos, lavagens agressivas, aplicações, tachinhas, ou qualquer outra informação que vá competir com a blusa.

Escolha um jeans bem básico! Para não criar excesso de informação.

Outro caso que o jeans não vai ficar legal é se a blusa for muito colada ou com decote profundo. O jeans por si só já é mais colado, mais rente, se a blusa também for muito decotada e colada não vai ficar bom.

Boa sorte!”

E fui assim:

Make:

Usei uma sombra que eu tinha amostra grátis há um tempão, chama-se Nude Intenso Cremoso e é da Contém 1g e amei! Passei por toda a pálpebra móvel, depois marquei o cantinho externo da pálpebra com sombra preta opaca e, por cima dela, uma dourada (o nome saiu da embalagem =/), por fim, sombra em mousse iluminadora na linha entre a sobrancelha e a pálpebra, todas da Contém.. Finalizei com rímel, delineador, lápis na linha d’água e blush. O batom é o meu queridinho laranja, nº 14 da Vult.

Fui de:

– Blusa de paetê da Look In;

– Camiseta branca da Hering;

– Jeans da Refino;

– Sapato da Gato & Sapato;

– Colar e anéis da Fortunata Accessori;

– Bolsa D’Paulo Bolsas;

– Brinco – não sei mais de onde é.

Gostaram? 😀

Beijos!

5 Comentários leave one →
  1. 25/08/2010 15:16

    Liiindo look e make também!
    O fato de vc ter usado um jeans escuro certamente ajudou a montar um look com a blusa sem erros. Parabéns!
    Beijosss

    • 25/08/2010 15:21

      Obrigada!!=D
      A minha idéia era essa:não errar!!rs
      Ainda mais nesse tipo de evento,né?;)
      Valeu para a visita!
      😀

      Bjos!
      – Carol –

  2. 30/08/2010 13:57

    Adorei ESTILO ROUPAS,COMO TENDÊNCIAS DA MODA E O ECHARPE DE RENDAS ATÉ COPIEI…oNEL DE CEREJAS, PURA INVEJA…

  3. 30/08/2010 13:58

    RETIFICAÇÃO: ANEL DE Cerejas…
    Grata,
    Tânia

Deixe um comentário

