Skip to content

Uma Dona me Contou…

23/08/2010

Uma mega novidade para as amantes de batons!!

Sabemos o quanto o batom está totalmente in, certo? Mas que as cores estão um pouco digamos, limitadas. Eis que surge uma blogueira para inovar! Ela atende pelo nome Doe Deere e se auto intitula ‘A Rainha dos Unicórnios’. Segundo a blogueira, ela quis criar sua própria linha de maquiagem para poder compor seus looks muito criativos, pois os batons tradicionais não eram coloridos o bastante. rsrs Bem, eu estou apaixonada pelas cores da Lime Crime e para quem gosta de fazer comprinhas pela net acho que vale a pena tentar, pois tenho ouvido falar muito bem dessa linha de batons!

Ameeeei as cores e a embalagem e vocês??

Num são muito baratchenhos não mas para quem pode/quer, vale tentar!! Daí vocês me contam ta?? rsrs

9 Comentários leave one →
  1. 23/08/2010 12:49

    Eu tenho alguns e nw são aquelas coisas, não. A embalagem e fofa, as cores diferentes e qualidade ainda deixa a desejar e cada um custa u$16,00. Bj

    • 23/08/2010 13:32

      Xiii é mesmo?? Não é possivel! estão tão lindos na foto!!rsrs
      Pois é, achei us$16 caro! É qse um da M.A.C. e sabemos da qualidade M.A.C.!
      mas eu continuo querendo ver essas cores de perto! rs

      beeijo
      – Mi –

  2. 23/08/2010 13:38

    ameiiii as coress!! adorei a marca!

    • 24/08/2010 13:05

      Num é tudo lindo?? ameeeii tb!
      a marca é super fofa parece coisa de princesa!rsrs

      beeijo
      – Mi –

  3. 23/08/2010 14:43

    A Julia Petit já ensinou a usar esse preto ai.. muito bom, e a qualidade me pareceu otima. Oo
    gostei muito da segunda cor.. meio tom de boca msm.
    e sério…alguem usa esse azul na vida???
    uHAIUahiuAHIUhaiuHU
    coragem colega..admiraria quem usasse
    ;***
    beijinhos

    • 24/08/2010 13:03

      é mesmo? eu nao vi! vou procurar saber como usar o preto, apesar de saber que nao vou comprar mas sempre é bom saber né!? rsrs
      Meninaaa achei esse azul chocante! kkkkkk bem lady gaga! eu nao usaria mas achei a cor bonita!! haha
      coragem meesmo!

      beeijo
      – Mi –

  4. 23/08/2010 15:56

    Cores fortes, tem tag pro você lá no blog.

  5. 23/08/2010 17:50

    Adorei as cores!

  6. Sabrina permalink
    25/08/2010 09:12

    Adorei!!

Deixe um comentário

