Skip to content

Com que roupa eu fui?

23/08/2010

Primeiramente, favor desconsiderar a cabeça cortada, mas só tirei 3 fotos e essa foi a que mais gostei! 😀 Usei este look para ir ao Encontro de Blogueiros da K9, na última quarta-feira (18/08). Então, queria usar algo casual e moderninho. Aí, me joguei no navy! O jeans e os acessórios dão uma quebrada para não virar uma marinheira de vez. O make? Suuper básico!

Fui de:

– Blusa listrada da Folie;

– Blusa branca da Revi;

– Calça da Sopero;

– Colar da Fortunata Accessori;

– Sapatilha – acervo pessoal.

E aí? Gostaram?

Beijos!

8 Comentários leave one →
  1. 23/08/2010 09:27

    Tambem to adorando essa onda navy!
    bjos

    • 23/08/2010 09:46

      Aii eu tb rsrs
      Não posso nem ver
      uma listrinha por aí!
      😀

      Bjos!
      – Carol –

  2. 23/08/2010 10:19

    Eu amei seu look! Básico mas tão lindo!!!
    O casaquinho é incrível e a sapatilha vermelha foi o complemento perfeito! 😀
    Bjos!

    • 23/08/2010 10:27

      Obrigada,flor!!
      Menina,tava louca por uma sapatilha
      vermelha e agora,uma estampada rs

      Beijos!
      – Carol –

  3. mary godoy permalink
    24/08/2010 20:51

    Adorei seu look, ficou linda!!!!

  4. Isabella Rabello permalink
    25/08/2010 14:52

    Quando vc diz que a sandália é acervo pessoal e fala as marcas das outras coisas quer dizer que o resto do look foi cedido/doado/presenteado pelas marcas?

    Adorei o look. Básico e lindo!

    • 25/08/2010 15:13

      Obrigada,flor!!
      Nãaao,quem me dera rs
      É que,provavelmente,eu esqueci
      a marca da roupa/sapato/etc!!
      E é o caso da sapatilha!
      Não tenho q menor idéia de onde seja,pois
      foi a minha mãe que comprou e eu costumo
      tirar etiquetas das peças,mania!=/
      Mas boa dica,talvez o “acervo pessoal” não
      seja o melhor termo!!

      Bjo!
      – Carol –

  5. Isabella Rabello permalink
    25/08/2010 14:53

    Ops, onde se lê sandália, leia-se sapatilha.

Deixe um comentário

